O desfecho do julgamento do pai e madrasta de Isabella atraiu muitos curiosos de toda a parte do Brasil. Fizeram excursões, tiveram pessoas que acamparam e pernoitaram próximo ao fórum. Como tem zé povinho nesse país! Falta do que fazer, só pode ser. Qual seria o prazer de se preocupar tanto com o que acontece no quintal do vizinho, deixando de cuidar da própria casa? Isso mostra a carência de cultura que o povo brasileiro sofre. Pelo menos dessa forma, a ju$tiça agiu com seriedade.
E se a menina Isabella fosse pobre, será que o trâmite do processo teria o mesmo fim? Acontecem assassinatos bárbaros e covardes todos os dias, que a gente nem fica sabendo; mas só quando morre um rico que a tv cai em cima e a ju$tiça faz o seu papel. Parece que lágrima de rico dá mais ibope... Quanta merda! E tem gente que ainda acredita na ju$tiça dos homens.
Como diria o rapper MV Bill, na música Só Deus Pode Me Julgar, “Como pode ser tragédia a morte de um artista e a morte de milhões, apenas uma estatística? Fato realista de dentro do Brasil. Você que chorava lá no gueto, ninguém te viu”...
Adivinha quem vai pagar por todo esse comboio
Esse tontão ficou plantado feito estátua
A chuva espantou todo mundo, menos ele
Queria ver um homem bomba em ação no meio dessa gente toda
O mais esperto de todos. Mais um personagem para o Pânico na TV!
Nenhum comentário:
Postar um comentário