sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Sobre a IURD (fato verídico)

Cheguei a freqüentar a IURD, acho que em 1995. Eu e meus pais. Íamos quase todos os dias na igreja, achando que eles ajudavam, mesmo. Vi pessoas se estrebuchando no chão; talvez estivessem com espíritos no corpo, mesmo. A impressão que dava é que ali dentro não tinha proteção divina; pois atraia espíritos que até conversavam com os pastores. O pastor chegava a levar as pessoas endemoniadas até a rua para mostrar aos que olhavam da porta. Eu achava ridículo aquilo. Teve uma senhora que era lembrada todos os dias nas orações, porque havia doado um carro para a igreja. Cheguei a dar algumas moedinhas para o pastor. Um dia o infeliz disse uma coisa que me fez abrir os olhos para aquela encenação toda. Falou assim: "quem pagar o dízimo todos os meses será abençoado por Deus; e quem não pagar, não será." A partir daquele dia, meus pais voltaram a ser católicos inativos e eu passei a apenas me informar sobre as coisas de Deus. Um dia, o mesmo pastor que falou aquela besteira, foi até minha casa saber por que eu e meus pais não voltamos mais a igreja. Eu disse a ele que foi porque não tínhamos condições de pagar o dízimo todos o meses para sermos abençoados. Ele falou, na maior cara de lata, para irmos assim, mesmo. Respondi assim: "de que adianta irmos a igreja para sermos abençoados se não temos o meio ($$$) de conseguirmos a benção? E os mendigos, como ficam? Será que eles também não serão lembrados por Deus, já que também não tem condições financeiras de pagar o dízimo para a igreja?" O pastor tentou se explicar, mas não conseguiu. Foi embora. Passou uns meses e fiquei sabendo de um aleijado que foi espancado dentro da IURD. Sabe porque? Dizem que o pastor fez uma oração e pediu para ele largar as muletas. Ele as largou e começou a andar, cambaleando. O pastor disse que ele havia sido curado. Quando acabou o culto, cobriram esse "aleijado curado" de porrada. Disseram que ele não era aleijado coisa nenhuma e que morava numa cidade vizinha (Mogi-Guaçu). Mesmo assim, ainda tem gente que até briga para defender a Universal. Falando nisso, uma vez me chonvidaram para ser pastor de uma igreja evangélica, em Pinhal, pelo conhecimento bíblico que eu tenho, mas eu não aceitei. Não brinco com coisas espirituais e Deus é mais!

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Record X Globo, Globo X Record...

Que a Rede Globo de Televisão é um veículo de manipulação de interesses pessoais, disso muita gente sabe. Que o pastor espertalhão, Edir Macedo, comprou a Rede Record (outra empresa manipuladora) entre outras empresas e bens, com dinheiro doado pelos fiéis (dízimo), todo mundo também sabe (como tem otário religioso nesse País). Doação não dá cadeia, mesmo.

Não vi mal algum do Jornal Nacional denunciar o pastor Edir Macedo pelo Ministério Público de São Paulo, por lavagem de dinheiro. Noticiários são pra isso, mesmo. Nada foi inventado. Todo mundo sabe que o Edir é o maior 171 da história. Só cai na lábia dele quem é muito ingênuo, assim como a grande maioria, que nem votar sabe. Ma$$$... Que eu saiba, o Edir nunca obrigou um só fiel a pagar o dízimo (10% de seus ganhos). Só ensinou que quem não pagar o dízimo não vai para o céu. Aí começa a enganação. Que sentido faz, para muitos religiosos, freqüentarem uma religião, se não forem abençoados por Deus, garantindo uma vaguinha lá no céu, pra quando morrerem? Quanta bobagem! Se os fiéis do Edir tivessem um mínimo de conhecimento bíblico, saberiam que o dízimo foi abolido com a morte de Cristo, na Lei Mosaica e que o céu é lugar de santos (144 mil) escolhidos por Deus. Segundo a bíblia, após o Armagedom, a Terra será reconstruída para os escolhidos de Deus habitarem nela. Que culpa Edir Macedo tem se seus fiéis são tão ingênuos assim de andarem com uma bíblia embaixo do braço só de enfeite; sem ao menos saber que política e cristandade não combinam (nem Jesus Cristo quis se envolver); e que expulsar demônios é um ato típico do paganismo (nada cristão)? O que muitos fiéis da IURD não sabem é que o pastor Edir Macedo, na verdade, é o deus de sua igreja. Muitos pensam que estão servindo a Deus, mas estão, mesmo, é servindo o Edir e engordando a sua conta bancária. Quanto ao dízimo, é que nem fala na música Bomba H, do Face da Morte: “Joga o dinheiro pra cima, o que deus pegar é dele e o que cair no chão é meu. Entendeu?” Quem conhece a bíblia sabe que a igreja Universal (IURD), assim como inúmeras religiões que se dizem cristãs, são, na verdade, adeptas do paganismo. Por que? Porque, para Deus não existe meio-termo; ou está do lado Dele, acatando seus princípios ou está do lado do inimigo. Isso é bíblico e, se quiserem, eu posto os textos para confirmação. Portanto, quem está freqüentando a IURD, achando que está servindo a Deus, biblicamente falando, está só perdendo seu precioso tempo e dinheiro para alegria dos pa$tore$. Acorda pra vida, povão! Falando nisso, alguém já viu a programação da Record depois das 2 da manhã? Só falam do capeta e no dim dim. Dá até medo.

Só pra matar saudades:

Olha que tem gente que ainda acredita que esse vídeo foi montado no intuito de prejudicar o Edir.

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

MarboyThugzZ – Mente Sã

01 – Mente Sã!

02 - Acorda pra vida

03 – Cidade Madrasta (Part. MC ToN e Lindomar 3L)

04 – Ser humano imprevisível

05 – Ninguém consegue imitar (Part. Tól)

06 – Em poucas palavras

http://www.4shared.com/file/122448009/c45dd69a/MThugzZ_Mente_S.html