sábado, 25 de outubro de 2008

Tâmo Frito!!!

Gênesis 9:11: “Não mais será toda a carne de decepada pelas águas dum dilúvio e não mais virá a haver dilúvio para arruinar a terra.”

Tem planos futuros para daqui há 3 ou 4 anos? Confesso que eu também tinha, até saber das conseqüências apocalípticas que a aproximação desse tal Planeta X (Nibiru) podem causar. Não é ficção, infelizmente. Só pra você ter uma idéia, no ano passado foi divulgado numa revista que o super astro Tom Cruise estaria construindo um abrigo subterrâneo de 10 milhões de dólares no subsolo de sua mansão, no Colorado. Quem tiver dúvidas, é só clicar no link. http://revistagalileu.globo.com/Revista/Galileu/0,,EDG84272-7943-206-1,00-AFINAL+O+QUE+VAI+ACONTECER+COM+A+TERRA+EM.html

De acordo com pesquisadores e estudiosos, em 15 de maio de 2009, ano em que a destruição parcial da raça humana vai ser mais acelerada, a gente já vai poder ver este planeta a olho nu, como um pequeno objeto vermelho. Até lá o clima estará mais quente e caótico. Fiquem atentos aos fenômenos que irão se multiplicar e intensificar nos próximos 4 anos. As catástrofes naturais serão inevitáveis e os sinais já são visíveis! Haverá dilúvio onde, antes, havia seca e vice-versa.

Em várias partes do planeta, túneis subterrâneos estão sendo escavados no intuito de garantir a sobrevivência de organizações governamentais e sistemas militares. Muitas águas doces e terras aráveis estarão poluídas e muita gente continuará perecendo de fome e de doenças. Muito da infra-estrutura subterrânea e túneis, metrôs e pontes terão sido destruídos, assim como muitas casas e prédios. É por isso que os Governantes estão, desde já, procurando febrilmente um novo lar entre planetas extra-solares. Alguns humanos até poderão sobreviver, mas terão que começar do zero um novo ciclo de evolução, mais ou menos como era nos tempos das cavernas.

Em meados de 2009, a magnitude média dos terremotos aumentará e os furacões e tornados serão mais poderosos. Segundo os relatos históricos da última passagem do Planeta X, esta foi tão terrível que os sobreviventes homens e mulheres ficaram impotentes e estéreis.

Haverá pânico global na superfície terrestre, em 2011 onde, além das mais violentas tempestades atmosféricas, haverá grande aumento na atividade vulcânica e os terremotos quebrarão todos os recordes.

Em 21 de dezembro de 2012, Nibiru irá passar pelo plano da eclíptica e será visto como uma estrela vermelha brilhante e irá parecer um segundo sol, do tamanho aproximado da nossa Lua. Terremotos e clima muito perturbado irão ocorrer.

O pior, no entanto, deve vir em torno de 14 de fevereiro de 2013, quando a Terra se move entre Nibiru e o Sol. Nesse dia, o Planeta X chega a seu ponto mais próximo do Sol e as descargas elétricas entre os dois astros atingirão o máximo. Infelizmente, a Terra estará alinhada entre esses dois planetas e será atingida por inimagináveis ventos elétricos. Poderemos presenciar chuvas de fogo caindo do céu, ao formar plasma com estranhas cores em aumento. Acredita-se que nesse período haverá cataclismas de proporções bíblicas como nada que se conhece na história moderna. Também ocorrerão grandes mudanças na Terra; mega-terremotos e mega-tsunamis em escala global. O verão e o inverno ficarão em uma única estação e as maiores cidades costeiras serão destruídas por mares raivosos. Parte de nossa atmosfera e grandes extensões da superfície poderão ficar venenosas para todas as formas de vida. A rede elétrica, os sistemas de transporte e a rede de comunicações serão destruídas e paralisadas. Todos que ficarem na superfície da Terra (pobres) ficarão expostos às descargas elétricas e gases venenosos, morrendo vagarosamente ou não. Somente aqueles que procurarem abrigar-se no subsolo (ricos) acharão alguma proteção momentânea disso tudo. Resumindo, os pobres agonizarão até a morte mais do que os ricos.

A partir de 1 de julho de 2014, quando Nibiru se afastará desta parte da galáxia, não irá mais afetar nosso lindo planeta. Especulam que 2/3 da população do planeta podem deixar de existir durante o próximo deslocamento dos pólos causado pela passagem de Nibiru. Outros 2/3 de sobreviventes podem morrer de fome e pela exposição aos elementos climáticos, dentro dos 6 meses seguintes. A NASA e o Vaticano, entre a maioria das agências governamentais secretas dos States, estão totalmente cientes do que é esperado e estão se preparando. O povo está desprevenido. Não estão sendo dado a nós chances de nos preparar!!!

A história mais importante da Terra, em mais de 3.000 anos, está se libertando das amarras feitas pelos controladores dos mercados financeiros. Esses controladores colocam o dinheiro em maior estima do que a vida humana. Ao povo, pode ser dada uma chance psicológica de se preparar, se lhe for informado. Muitos locais da Terra estão agora, nesta data, tendo uma pequena amostra dos eventos futuros. E você, que está lendo esse texto, está preparado para o fim?

A aproximação do Planeta X é incontestável. Só não enxerga quem não quer ver; e não tem por onde correr. Ou será que tem? Todas essas catástrofes naturais se assemelham ao Armagedom bíblico. Será realmente o fim? Estariam as profecias bíblicas realmente se cumprindo? Se for, Jeová Deus garante proteção para todos os seus seguidores. Seria este o caminho?

Fonte: não tem uma fonte. Este texto foi o resumo de todo o entendimento que assimilei até o momento.