quinta-feira, 22 de julho de 2010

Deí - Mix 4_Funk (pra quem ainda não viu)

Há 3 meses, juntei uns discos empoeirados da estante lá de casa e resolvi fazer essa mix de funk (de raiz, é claro). Alguns já estavam empenados, trincados... Não ficou do jeito que eu queria, mas no final, tudo deu certo. Como diria o Faustão, quem sabe, faz ao vivo... Enquanto o Youtube não tira o som, baixem e vejam aí.

http://www.4shared.com/audio/BDXC9LDB/De_-_Mini_Mixtape_4__Vinil_.html

DJ Deí em Ação_Vol. 27 (DJs)

Essa mixtape é para aqueles que gostam de ouvir o barulho das agulhas rebolando nos discos. Como já disseram num disco, “dj que é dj tem que saber fazer scratch; senão é “aperta-play”. Tentei reunir as melhores introduções com DJs, começando com uma das minhas. Era pra ser uma simples vinhetinha, mas acabou numa intro de quase 7 minutos. Pra finalizar, encerrei com uma faixa bônus, reunindo alguns dos melhores DJs do mundo, fazendo um tributo ao finado Jam Master Jay do grupo Run DMC, assassinado em outubro de 2002. Vale a pena ver e ouvir!

01 Deí – Em Ação

02 Bulldog – Fala com as mãos

03 DJ Loo – DJ Loo é o homem

04 DJ Willian (com kamau) – Escuto vozes

05 DJ Hum (com Thaíde) – DJ Hum nos toca-discos

06 DJ Marcelinho – DJ que é DJ

07 DJ Luciano – Rap é o som

08 DJ Cia – Tenta copiar

09 DJ Viola (com Face da Morte) – Quem achou estava errado

10 KL Jay (com PMZ) – Revolusom

11 DJ Slick (com DMN) – Riscando na rima

12 DJ Premier (com Gang Starr) – DJ Premier in deep concertration

13 X-Ecutioners – Feel the bass

14 Mix Master Mike – All pro

15 DJ Negro Rico (com RZO) – Assim que é

16 Deí – DJ Deí em Ação

17 DJ Premier, Kid Capro, Grand Máster Flash e DJ Jazzy Jeff – Jam Máster Jay Tribute (Bônus)

http://www.4shared.com/audio/_rITM_H0/De_-_DJ_De_em_Ao_Vol_27__DJs_.html

HD Virtual: http://www.4shared.com/account/dir/2999233/6d35918e/sharing.html?rnd=99

E se o filho de Cissa Guimarães fosse pobre?

Ta, o filho da atriz Cissa Guimarães morreu atropelado de madrugada, enquanto andava de skate. Lamentável isso, mas acidentes acontecem! Já repararam que a grande mídia só dá ênfase para a tragédia quando a vítima é do dinheiro ou tem envolvimento com algum artista famoso? Quantas pessoas morrem atropeladas, assassinadas ou adoentadas e a tv não mostra? Quando mostra, registram até os respingos de lágrimas que caem dos olhos das mães. Choro de pobre é que dá ibope, né?! E o povo chora, principalmente quando lembra do último capítulo da novela. Ta errado o cara que atropelou o garoto, mas mais errado tava o filho da Cissa. Será que a mãe dele não tinha ensinado que não era seguro andar de skate de madrugada? Ainda mais dentro de um túnel? Que responsabilidade, hein, dona Cissa... Não era a toa que o moleque queria ir embora para o exterior morar com o pai. Se é que ele já era de maior e se achava dono do próprio nariz. Infelizmente foi uma perda irreparável. Que Deus o tenha e força pra Cissa.