sábado, 26 de março de 2016

Gripinha brava

Raramente eu fico gripado. Que eu me recorde, a última vez que peguei uma gripe de derrubar, foi há uns 4 ou 5 anos. Resfriado eu sempre cuidei com boa alimentação e exercícios, em poucas horas eu melhorava. Na madrugada de terça feira da semana passada (15/03), minha garganta começou a coçar. O tempo, mó estranho; uma hora fazia calor, outra hora esfriava e eu bebendo coca e água gelada. Quando deitei, perto das 4 da manhã, minha garganta já tava doendo até pra engolir saliva. De manhã, tomei um anti-inflamatório até no sábado de madrugada, quando eu já tava bem melhor. Tinha um churrascão pra ir a noite, em Pinhal, e na parte da tarde já comecei tomando uma cerveja bem gelada. Depois da primeira latinha, já comecei a tossir. A noite eu nem saí. Fiquei malzão, mesmo. Agora, é me cuidar e esperar até melhorar. Acho que segunda eu já tô melhor. Já tava achando que tinha pegado uma H1N1. Tomara que não. Quase 2 semanas gripado, já, ninguém merece.

sexta-feira, 25 de março de 2016

Deí – Set Rap Gringo (Anos 2000)

Uma pequena homenagem que fiz ao rapper Phife Dawg, do A Tribe Called Quest, que faleceu dia 22/03/2016. Nem todas as músicas são do grupo, mas, sim, de uma das melhores fases deste.

Uma pequena homenagem que fiz ao rapper Phife Dawg, do A Tribe Called Quest, que faleceu dia 22/03/2016. Nem todas as mú...

Publicado por Blog do Deí em Sexta, 25 de março de 2016

Seria uma diss para o Eduardo FC?

Tão falando na net de que esta música do Maurício DTS com o Negredo é uma diss (indireta ou direta) para o Eduardo, ex Facção Central. Provavelmente até seja, já que a carapuça parece ter servido para o Edu. Em breve, mais esclarecimentos.

quinta-feira, 24 de março de 2016

Como um reflexo

Eu sou assim, costumo tratar pessoas do jeito que elas me tratam. Se me tratam bem, trato elas da melhor maneira; mas, se me tratam mal, lamentavelmente, vão ter o que reclamar de mim. Como diria o Thaíde, “pode ser quem for, pisou, já era”. Uma demonstração de arrependimento, tipo um pedido de desculpa, resolve muita coisa. Mas, tem gente que acha que todo o cara bonzinho é otário. As coisas não são bem assim, não.
Em relacionamentos amorosos, comigo é quase mesma coisa. Mas, quando eu vejo que não vai ter acerto, prefiro nem brigar. Já dou um ponto final na relação, e parto pra outra, mesmo. Quando não é pra ser minha, “já é”. Acho que, pra uma relação dar certo, tem que haver entendimento e diálogo entre ambas as partes. Os opostos não se atraem, jamais. Duas coisas que não podem faltar numa relação, ao meu ver, é o respeito e a confiança. Quebrou essa regra, como diria o Mano Brown, “cabou, cabou, sem tchau, nem bilhete”...

terça-feira, 22 de março de 2016

Deí - Anos 90 (Set)

Fiz durante a noite do dia 22/03. Não ficou aquelas coisas, não, mas dá pra baixar, ouvir e assistir. Só Flash Rap dos anos 90.