sábado, 26 de julho de 2008

Ju$tiça com o próprio $


Um motorista embriagado que trafegava na contramão de uma rodovia de Campinas matou um e feriu outro batendo de frente com dois carros. Após pagar uma fiança de R$ 1.200, ele saiu da cadeia ontem à tarde. Caramba, num momento que falam tanto dessa tal lei seca, pensei que ela fosse mais séria! Vai dar na mesma.

http://www1.folha.uol.com.br/folha/cotidiano/ult95u426455.shtml

quinta-feira, 24 de julho de 2008

Xis de volta

Depois de quase 6 anos sem lançar músicas novas, Xis está de volta com uma mix-tape nervosa! Quem, ontem, assistiu o Manos e Minas, na TV Cultura, viu que o rapper está mais ativo do que nunca. Falou sobre sua passagem pela Casa dos Artistas, no SBT, cantou novos e velhos sons, divulgando o lançamento de seu novo trabalho, a Xistape Vol. 1, que já pode ser baixado no http://www.zshare.net/download/49558751a6832d/ . Segundo ele, “a internet é o caminho mais rápido, direto e barato, hoje em dia. Sorte de quem gosta de música”. Masss... E a lei Azeredo que transforma downloads em crimes? Ah, deixa pra lá. Em poucos meses, a Xistape já bateu a casa dos 14 mil downloads. Mais informações no http://musicapoesiabrasileira.blogspot.com/2008/04/rapper-xis-disponibiliza-na-rede-ltimo.html .

Xistape Vol. 1DJ RM Intro
Vem pra nossa área (com KRS)
Nill & Xis no rolê (com Nill)
Pa doido pirah (Instrumental)
Perigo - Seja Como For
Qual quih eh moh treta (Som novo)
De esquina / Tô na Sua (com 777)
Só por você
Us mano e as mina (Deeplick Drum Bass Unreleased)
Xiclete di BBoy Akira (Madzoo Remix Unreleased)
Paz nas quebradas (Corte Mix com APC 16)
Simples e comum (com Complô)
Vem comigo (Dj Hum Mmix)
A Paz Dançando na Avenida
A Fuga (Seja Como For_Versão Vinil)
Bem Pior (Seja Como For)
Segue a Rima (Seja Como For)



Xistape Vol. 1 foi produzida por Xis para 4P Discos. Cortes, scratchs, colagens e viradas por DJ RM (Clã Leste) para Arame Records.

Ah, não percam para logo mais em breve a Deítape vol. 1.