quinta-feira, 8 de julho de 2010

Quanto mais mexe, mais fede

Tava vendo, na tv, o pai de Elisa dizendo que responde pelo estupro da filha-sobrinha, sim, mas que cuidou muito bem de Elisa, durante 20 anos (kibon); diferente da mãe, que a abandonou quando ela ainda tinha 5 meses. Não é a toa que Elisa era prostituta. Não tinha mãe, nem pai que prestava. O advogado do pai de Elisa confirma o processo, mas disse que não poderia comentar nada por estar em segredo de Justiça. Nesses casos, dá nojo da profissão advogado. Será que um ser humano pago para defender um criminoso, sendo pedófilo ou assassino, consegue dormir tranqüilo? Se consegue, esse profissional precisa de tratamento psicológico. Se é que advogado de bandido são os que mais faturam ($$$). Então, dane-se a moral e viva o dim dim no bolso deles!!!

Respeito o modo de vida das prostitutas, desde que não sejam pedra de tropeço. Se ela ganha a vida martirizando o próprio corpo, o problema não é meu. Sou mais aquela que se vende para dar o que comer para os filhos do que essas que engravidam por causa de pensão. No final das contas, a criança passa a ser usada como um instrumento de ganhar dinheiro. Isso não presta, mas tem muita gente que vive disso. Quando não conseguem o que querem, acabam dando as costas para o filho, assim como fizeram os pais de Elisa e Bruno, que não tiveram estrutura de família e deu no que deu.

Agora, que Elisa está morta, aparece a mãe, chorando lágrimas de crocodilo (será que foi só eu que percebeu isso?) e pega a guarda do neto, já que seu ex-marido responde pelo crime de estupro contra a própria filha. Coitada dessa criança! Vai ser usada pela avó até completar a maioridade, já que o Bruno, sendo o pai, vai ter que pagar a pensão. Que infeliz... Matou a menina para não pagar pensão e, agora, vai pagar 60 mil para a avó, dentro do xilindró (rimou)! Fora que o salário de 200 mil reais que ele recebia já era... Entrou rico na cadeia e vai sair pobre (sabe-se lá quando), para a alegria de seu advogado! Tudo isso poderia ter sido evitado se ele tivesse usado camisinha. A mina era mau caráter, mas nada justifica um homicídio, ainda mais, contra a mãe de seu próprio filho. Tem que pagar caro esse infeliz; e que as vagabundas de plantão fiquem mais espertas.

Uma vez Flamengo...

O Matador

Acusado

Diferença

Força Bruno

Patrocínio

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Como o goleiro Bruno foi burro

Se o goleiro Bruno foi mesmo responsável pela morte de Eliza Samudio, só tenho uma coisa a dizer: Que menino buuurro! Será que precisava ter matado a mina? Ele já sabia que ela era prostituta, atriz de filme pornô; mulher de vida fácil, tipo essas Lucianas Gimenez e Xuxas da vida, que só colam com esses caras pra ganhar $tatu$. Ou então me explica, será que se o Pelé, o Mick Jagger ou o presidente da Rede TV!, Marcelo de Carvalho fossem pobres, elas se envolveriam? Jamais! Se elas gostassem de velhos, fariam caridade nos asilos. No caso do jogador Bruno, que é casado, ele foi irresponsável até com sua esposa, já que não teve cuidados em usar preservativos, correndo riscos de contrair várias doenças e engravidou a menina. Ponto pra Elisa! É o que todas as mulheres de vida fácil querem, engravidar de um famoso e viver à custa de pensão pro resto da vida. Quem mandou o jogador ser tão ingênuo? Engravidou, seja lá quem foi, tem que pagar pensão ou cuidar da criança, que não tem nada a ver com os erros dos pais. Mas o Bruno foi muito idiota. Colocou tudo o que tinha a perder por causa de uma “dorme sujo”. Antes tivesse ido na zona. Quanta meeerda! Dava o que a quenga queria e tocava sua vida pra frente. Mas não, ele achou que com o dinheiro se podia fazer de tudo, até encomendar a morte de uma infeliz. Crime perfeito não deixa suspeito, “prestenção”!!! Se ele não fosse um jogador rico e famoso, essa mina nem teria se envolvido com ele e, mesmo se tivesse, esse caso acabaria arquivado, como muitos que envolvem pessoas comuns. Mas se tratou do 3º melhor goleiro do Campeonato Brasileiro de 2006 e 2009! Se ferrou. Os paparazzis caem em cima (Sônia Abrão, agora, tem o que falar em seu programa) e a polícia tem que mostrar serviço, como foi no caso Isabella e ta sendo no recente Mércia Nakashima. Como disse o rapper MV Bill, “como pode ser tragédia a morte de um artista e a morte de milhões apenas uma estatística?”

Falha na educação

Esses dias tem passado o pai e mãe de Elisa nos noticiários, tristes, lamentando o desaparecimento da filha. Agora não adianta chorar. Se ela tivesse tido um mínimo de cuidado dos pais, quando criança, não tinha virado p#. Isso que dá a mãe ensinar a filha a dormir com um rico para levar algum. Desde pequenas elas aprendem que casar com um velho rico é mó vantagem e acabam se prostituindo, quando agem assim. Será que vale a pena?