quinta-feira, 24 de março de 2011

DJ Deí em Ação_Vol. 34 (Nate Dogg)

Tentei reunir algumas das melhores canções de Nate Dogg para encaixar nesse set. Comecei com um de seus primeiros sucessos, em parceria com seu primo Snoop Dogg e Dr. Dre, Lil' Ghetto Boy (1992). Finalizei com Regulate (1994), de Warren G mais a acapella, em cima da base Xxplosive (2001), do Dre. É só pra matar saudade, mesmo. Confere aí.

01 Dr.Dre - Lil' Ghetto Boy (Feat Snoop Dogg & Nate Dogg)

02 Snoop Dogg – Crazy (ft. Nate Dogg)

03 Dr. Dre - The Next Episode (ft Snoop Dogg and Nate Dogg)

04 Ludacris - Area codes (ft Nate Dogg)

05 WC - The Streets (feat. Snoop Dogg and Nate Dogg)

06 Snoop Dogg - Bitch Please (feat. Nate Dogg & Xzibit)

07 50 Cent - 21 Questions (Feat Nate Dogg)

08 Nate Dogg - Me And My Homies (feat. Tupac)

09 Warren G. - Regulate + Acapella (feat. Nate Dogg)

10 Dr. Dre - Xxplosive (ft. Nate Dogg_Instrumental)

11 Deí – Despedida

http://www.4shared.com/audio/jTcS7c_M/De_-_DJ_De_em_Ao_Vol_34__Nate_.html

HD Virtual: http://www.4shared.com/account/dir/vg8RMeQi/sharing.html?rnd=72

Comunidade Blog do Dei: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=23002645

segunda-feira, 21 de março de 2011

Em memória de Nate Dogg


Tomei conhecimento ontem da morte do rapper Nate Dogg (primo de Snoop Dogg), que morreu na terça-feira da semana passada. Pra mim, um dos melhores cantores de R&B de todos os tempos. Há 2 semanas eu ainda falei dele pra um amigo, enquanto tocava The Next Episode, com ele e o Dre. Ele tava parado desde que sofreu 2 AVCs, em 2007 e 2008. Além do Dre, Nate fez várias participações com Warren G, Mos Def, Ja Rule, Mariah Carey, The Game, Snoop Dogg, Tupac, Ludacris, 50 Cent, Eminem entre outros. Nate começou a aparecer no cenário Hip-Hop desde que participou do álbum The Cronic, do Dre, no início dos anos 90. Era integrante do grupo 213, junto de Warren G e Snoop Dogg. O grupo não foi pra frente, por mais qualidade sonora que tinha. Seu último trabalho foi em 2003. Morreu aos 41 anos. Já tava fazendo falta. Agora é recordar para não esquecer. Em breve, uma mixtape em homenagem a ele.

Quanto mais longe, melhor

Imagina se, durante a estadia de 2 dias da família Obama no Brasil, qualquer um deles sofresse algum atentado, seqüestro ou coisa do tipo!? Com certeza, toda a tensão que envolve o povo na Líbia se voltariam contra nós, brasileiros. Ou seja, os gringos tomariam o Brasil de assalto e só Deus sabe o que seria de nós, brasileiros. Sou muito fã do negro Obama; acho ele um exemplo de resistência e superação que todos os negros deveriam seguir (a família dele me fez lembrar do seriado Todo Mundo Odeia O Chris, de tão simpática que é). Mas o lado político dele é duvidoso demais. Prefiro não misturar. Fiquei mais tranqüilo em saber que ele e sua família vazaram hoje de manhã para o Chile (que se cuidem os chilenos). Quanto mais longe, melhor.

domingo, 20 de março de 2011

Deí - Vinheta 2011 (Scratches e colagens)

Fiz essa vinhetinha só com colagens e scratches no ano passado (2010), mas só nesse mês (março) que resolvi criar o vídeo. Podem baixar o áudio dela no http://www.4shared.com/audio/MjhvKtnX/De_-_Vinheta_2011.html. Espero que gostem.