quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Um povo burro é mais fácil de manipular

Com a cultura e a educação sendo administrados pela televisão, aqui no Brasil, não foi de se estranhar que o palhaço Tiririca fosse o Deputado Federal mais votado em todo o país. Durante a campanha, ele dizia que não sabia o que iria fazer se ganhasse, mas se fosse eleito, contaria. Fez sentido com o que o ator e diretor Sylvester Stallone disse sobre nós brasileiros, em julho deste ano: “Você pode explodir o país inteiro e eles vão dizer ‘obrigado e aqui está um macaco para você levar de volta para casa’.” Chamou a gente de burro indiretamente, dentro de nosso habitat, mas não foi exagero num país onde 1.300.000 de eleitores, educados pela televisão, elegeram um palhaço. Se fosse um de nós falando merda num país como o dele, era morte na certa.

http://www.bonde.com.br/bonde.php?id_bonde=1-1--59-20100723

Mas as eleições ainda não acabaram. Ainda teremos segundo turno entre Dilma e Serra. Quem é o menos pior a gente só vai saber depois de eleitos. Masss...Tava lendo que “cristãos” (Cristo não se envolveu com política, pô) estão fazendo campanha contra a candidata Dilma Rousseff, por ela ser a favor do aborto e agora, rebolando em cultos evangélicos, católicos e de candomblés. Vale tudo na política. Ou você ainda tem dúvida?

http://www.ogalileo.com.br/noticias/nacional/dilma-diz-que-e-crista-e-vai-a-candomble-receber-bencao-para-campanha

Os “cristãos” que estão contra a Dilma dizem que ela está sendo contraditória ao dizer que é cristã. Cristãos não são nem os católicos, muitos menos os evangélicos que se metem com política. Se eles levassem a bíblia mais a sério, tentariam seguir os passos de Jesus e ficariam neutros de política, também. Jesus disse que seu governo não faz parte deste mundo e que o mundo já está no poder do inimigo. (João 18:36;1 João 5:19) Então me explica, meu caro eleitor “cristão”, como imitar a Jesus se metendo com a política? Não tem lógica isso. Biblicamente falando, esses que se dizem cristãos e estão, direta ou indiretamente participando da vida pública na política, estão agindo com falsidade. São fariseus.

Voltando a falar na candidata Dilma Rousseff, corre um boato que o vice dela, Michel Temer é satanista. Isso eu não posso afirmar; só sei que ele é um membro da maçonaria. http://pt.wikipedia.org/wiki/Categoria:Ma%C3%A7ons_do_Brasil Mas deixa pra lá. Quem está na política estão todos do lado de César (Lucas 20:25), relacionados (biblicamente falando) com o número da besta, mesmo. (Revelação 13:16, 17) Com Deus não tem o termo “em cima do muro”. Ou ta do lado Dele ou não ta. (Efésios 4:5 e 6)

Ingênuo é quem acredita em alguma melhora através da política. Se depender do povo acomodado e sonolento com um saco de ração embaixo do rabo... Tâmo tudo ferrado, essa é a verdade.