terça-feira, 12 de julho de 2011

Skinheads racistas, um bando de bunda suja covarde

 Tava vendo, na tv, o caso dos 5 skinheads que foram presos em flagrante, no domingo retrasado, enquanto agrediam 4 mendigos em São Paulo. Que bando de amebas ignorantes são esses skinheads! É incrível saber que possam existir pessoas com mentalidades tão distantes da realidade em que vivemos. O engraçado é que estes covardes assassinos são todos pardos, descendentes de nordestinos, mal sabem a origem dos skins, nem qual é a capital da Alemanha. Quando descobrirem isso, vão ter que se matar. Negar a diversidade é negar a si mesmo. O cara nascer latino, ter no mínimo descendência de índio e ficar pagando de “raça pura”, é de lascar. Ô mundão pra ter gente com merda na cabeça... O que será que esses cocôs amarelos querem passar?
Lendo a ficha destes covardes, observa-se uma série de crimes e eles nunca ficam presos, definitivamente. Espero que, desta vez, a coisa seja diferente e nada de cela separada.
Brasileiros são uma miscigenação brutal de povos (a raça é humana). Como é que algum brasileiro ou asiático se intitula “ariano”, se todos os povos foram originados na África? Estranho, né?!
Agora, já pensou se os negros do Brasil se juntassem e partissem pra cima desses skinheads? Bater em negro, em nordestino (em pequeno grupo), em boiola e em mendigo, armado e com turma, é fácil. Queria ver esses revoltadinhos de merda sendo homens pra enfrentar negros no braço. Mas eles não são homens pra isso. Por isso que só agem em grupo e armados.


Rachei de rir, quando eu li

Olha o que acontece quando um skinhead independente se mete com um preto. Um skinhead norte-americano tentou esfaquear um negro em Bayview, no estado do Idaho, e foi nocauteado. Estranho um “ariano raça pura superior” apanhar de um “negro inferior”, né?! Quer dizer que o negro não foi tão inferior, assim? Mas não era pra ser o contrário? Isso torna o racismo injustificável. Dá 1 olhada na cara da figura.

domingo, 10 de julho de 2011

Porque não fui tocar no show do Inquérito dia 9


Tava tudo certinho, as pick ups, o mixer, o dvd e os CDs já estavam no carro para levar. Como sempre faço, só ia cobrar o valor da gasolina (R$ 20) num evento que só o grupo custou R$ 2.500 para a Prefeitura de Aguaí. Fizeram a divulgação na rua e nem o meu nome colocaram. Só os mais chegados que sabiam que era eu que ia tocar lá. Mas isso era de menos. Esperei o dia inteiro para o organizador do evento me trazer o dinheiro da gasosa, pois, senão eu não ia ter nem como tomar um refrigerante lá. O evento ia começar as 8 da noite. Quando, já eram quase 7, chegou o organizador do evento em casa dizendo que só ia poder me dar o dim da gasolina na segunda. Eu sabia que se eu fosse contar com esse dinheiro na segunda, não ia receber jamais, como já aconteceu em outras vezes (já aconteceu a mesma coisa em outros eventos onde, além de prejuízo com este organizador, já fui até xingado em eventos passados por cobrar o dinheiro da gasolina). Fora que, sempre quando este organizador precisou de mim para discotecar, sempre tive que me virar sozinho na hora de carregar os aparelhos, contando com a ajuda de pessoas que não tinham nada a ver com a organização. Pois bem, vamos aos fatos. Assim que o organizador foi embora, jantei rapidão e fui tomar banho, pensando na falta de consideração (de colegas, mesmo) que sempre existiu na minha cidade por meu trabalho (nunca gostei de bajular políticos para conseguir alguma coisa). Saí com o carro e fui abastecer, pensando que o organizador pudesse fazer uma vaquinha com seu grupo e me pagar naquela noite, mesmo. Duvido que eles não iam ajudar. Imagina só ficar tocando por 5 horas num local sem poder tomar um refrigerante ou comer um lanche. Quando não tenho dinheiro para isso, prefiro nem sair. Chegando lá, conversei com o organizador sobre isso e ele disse a mesma coisa, que só ia ter como me pagar os 20 contos na segunda. Eu já não tava cobrando, meu nome não havia sido divulgado; então decidi não tocar. Penso assim, se eu não valorizar meu trabalho daqui por diante, quem vai me respeitar depois disso? Se for sempre assim, prefiro fazer meus trabalhos e divulgar na net, que sei que amigos virtuais dão mais atenção, elogiam e até criticam, quando é preciso. Espero que tudo tenha dado certo lá no evento do Inquérito. Bem que eu queria ter tocado lá, mas não foi possível, desta vez.
O rap é um dos 4 elementos do Hip-Hop, que reúne o MC e o DJ como os principais na música. O MC tem o trabalho de se informar e elaborar as letras pra depois cantar; enquanto o DJ tem que ter os aparelhos e os shells em perfeito estado para elaborar um bom desempenho durante sua performance nas pick ups. Resumindo, o DJ tem um gasto ($$$) antes de mostrar o que sabe fazer em cima de um palco. Se o MC não ajuda o DJ, o rap não acontece. Por isso, valorizem e respeitem o trabalho do DJ.