sábado, 31 de outubro de 2015

Como hoje é dia das bruxas...

Zumbi da vida real (Novo Lançamento da Estrela)
A morte do KpTa
Só ficou tetraplégico, só
Acidentes Acontecem
Assalto
Tadinho do Sapinho
Calorão danado
Homem Aranha da Vida Real
Ficou Banguela
Barata no Ouvido
Faz parte do show

Barata se fingindo de morta

Hoje, de madrugada, chegando de uma festa, quando eu voltava para a garagem para cobrir meu carro, uma baratona passou pelos meus pés. Quase pisoteei ela. Cobri o carro, com a capa, rapidinho e corri para a cozinha para pegar o veneno, que eu já deixo no jeito. Quando cheguei no mesmo lugar onde a encontrei, ela parecia que já estava morta, deitada, com as perninhas para cima. Quando espirrei o veneno nela, ela se revirou e saiu correndo, mas logo parou. Deve ter se cansado e morrido ali, mesmo. Pensou que tinha me enganado, me enganou, nada. Mais uma barata que se fingiu de morta para não morrer. A gente pensa que estes insetos não tem um mínimo de inteligência, mas tem, sim. Prefiro jogar veneno do que pisar nela. Além de ser nojento, deve doer pacas.

terça-feira, 27 de outubro de 2015

O outro lado da moeda

Me falaram, no sábado, que uma pessoa que eu acolhi, vivi e tive filhos com ela, durante uns anos, tinha postado no facebook que eu fui um cara ruim; por isso que nos separamos. Nada acontece por acaso. Uma mãe que abandona os filhos por causa de diversão e dinheiro, pra mim não tem moral pra falar nada. Fui muito bom com ela, enquanto ela parecia ser uma mulher justa comigo. A partir do momento que ela traiu meus filhos, defendendo pessoas que maltratavam eles, acabou o casamento. Esse foi o motivo de eu ser ruim pra ela. Nunca aceitei uma traição, nem de família. Simplesmente, me afasto da pessoa. Só mandei ela ir embora, depois que comecei a desconfiar que ela tava me traindo. Se eu descobrisse que ela tava me traindo com ela dentro de casa, poderia ser pior. Depois que ela foi embora, descobri, através de gente da família dela, que eu tava sendo traído, sim. Ela tentou voltar, mas, jamais. Não tenho o dom de ser corno. Cada um vive sua vida, e tá legal.

Procurem ouvir os 2 lados da moeda antes de ficar dando ouvidos pra mulher mal amada que parece que vive para prejudicar o ex-marido. Com essas mentiras dela, de que eu era isso, aquilo, ela acabou afastando vários parentes e amigos de mim, que só ouviram a versão dela. Os verdadeiros, que me ouviram, tão comigo até hoje. Só quero viver em paz. Deixa zé povinho falador falar, mas me ouçam, antes de julgar. Pronto, falei.