domingo, 26 de junho de 2011

Moysés A286, de ateu a cristão (Será???)

Li essa entrevista no site Rap nacional e como tenho um pouco de conhecimento sobre a bíblia sagrada, discordei de várias coisas que ele falou. Confiram abaixo as dúvidas e respostas que dei em seguida.

Moysés A286:Você deve ter uma  parcela de contribuição para com as coisas de DEUS, ou seja, o que DEUS te da ele pede 10% em retribuição, somente a décima parte do que você prospera e por outro lado arranca de nós todo sofrimento”...

 

Deí: pelo q eu conheço da bíblia, isso se chama dízimo. Mas o dízimo já acabou com a morte de Cristo (Lei Mosaica). Quem ainda cobra o dízimo nas igrejas são malandros espertalhões disfarçados de pastores servos de Deus. Não caia nessa, Moysés!!!


Moysés A286: “Parte da minha retribuição é o RAP NACIONAL”

Deí: Será que Deus vai aceitar essa retribuição? Jesus disse, em Lucas 20:25: “pagai de volta a César as coisas de César, mas a Deus as coisas de Deus.” Rap é de César ou é de Deus? Biblicamente falando, o rap é de César. Se for assim, como retribuir a Deus com um instrumento de César? Não tem lógica, isso.

Moysés A286: “Sem respeito e crença na existência de DEUS a REVOLUÇÃO É UTOPIA”

Deí: Sem sombras de dúvidas.

Moysés A286: “VIDA PLENA COM DEUS consagrando-se na Igreja Mundial do Poder de DEUS”

Deí: Igreja Mundial não é aquela que promete cura pra todas as doenças? Nunca vi uma pessoa que foi curada de alguma doença nessa igreja. Falando em doença, a morte é uma doença, também. Será que eles curam a morte, também?
                                                                                
Moysés A286: “Quero aqui agradecer ao Pr. Leandro, Pr. Carlos, André Negrittos e Leandro (Comunidade Cristã VIDA PLENA), apóstolo Valdemiro Santiago (Igreja Mundial do Poder de DEUS)

Deí: Pastores estes que fazem mó comércio em nome de Deus; já que essa igreja é dizimista e o dízimo só existiu até a morte de Cristo. Né?!

Moysés A286: “Já estamos compondo o novo álbum, ainda sem nome mais já bem planejado em nome de JESUS”…

Deí: Será que Jesus aprova isso?

Moysés A286: “O RAP NÃO PARA … somente da um tempo, pra voltar em forma de politização musical, com uma característica o “NÃO USO DOS PALAVRÕES” por uma questão de não mais sermos taxados de boca suja”

Deí: Palavrão não educa. Não vai fazer falta nenhuma, dentro ou fora do rap.

Moysés A286: “Estou vivendo uma expectativa tremenda de voltar aos palcos com o FC, poder estar novamente lado a lado com meu parceiro Eduardo”

Deí: Masss... o Eduardo, pelo que eu saiba é ateu ou espírita. Um cristão, se juntar a um espírita, é ecumenismo. E ecumenismo, de acordo com Efésios 4:5 e 6, não é bíblico.

Moysés A286: “Estou sempre falando do que o meu coração anda transbordando o amor de Cristo”

Deí: Nem parece o Moysés que um dia me excluiu do msn só porque perguntei se ele era ateu. No segundo álbum do A286 ele respondeu a minha pergunta.

Moysés A286: “Pois quero sim ver todos os gangsta rap na santa paz de DEUS

Deí: No dia que o gangsta rap estiver na santa paz de Deus, não será mais gangsta rap. Nem gospel, já que o rap é um ritmo musical que agrada a César, somente.

Moysés A286: “Isso exige muito a intercessão por DEUS”

Deí: Será?

Moysés A286: “E lhe digo mais Eduardo em nome de JESUS CRISTO a restauração da tua voz já é uma vitória, eu creio nisso,  espero um dia sermos irmãos em DEUS”

Deí: No dia em que o Eduardo se tornar cristão, o Facção Central será coisa do passado.

Moysés A286: “Projeto praticamente em fase de finalização, com algumas participações do cenário hip hop, já entreguei  nas  mãos de DEUS a direção desse CD”

Deí: Será que Ele recebeu?

Moysés A286: “Estudamos algumas propostas para poder pleitear minha possível candidatura a vereador em São Paulo”

Deí: Como diria o raul Gil, “xiiiiiiiiiii”... Meu amigo Moysés, se liga numa coisa, servos de Deus não se envolvem com política. Senão, de que valeria a passagem de João 18:36 , onde Jesus diz: “Meu reino não faz parte deste mundo. Se o meu reino fizesse parte deste mundo, meus assistentes teriam lutado para que eu não fosse entregue aos judeus. Mas, assim como é, o meu reino não é desta fonte.”
Acorda pra vida, Moysés! Religiosidade demais é burrice! E os parceiros dele parece que não tem vida própria. Antes cantavam o ateísmo e agora tão forçando a religiosidade. Cada uma, viu.

!

Site Rap Nacional: “ESTATURO DA FAMÍLIA RAP NACIONAL - Lembrando sempre de dar o devido espaço para opiniões contrarias as nossas”

Deí: Espero que minha opinião não seja excluída do site, como aconteceu várias vezes para maquiar o rap. Deixa o rap como ele é, pô!!! Sem maquiagem ele é muito mais legal.