quinta-feira, 1 de outubro de 2015

DJ Deí em Ação_Vol. 55 (Rap)

Outro set de Rap, gringos e nacionais. Refiz na Controladora. Ficou melhor do que a outra, com mais músicas. Ouve e baixa aí. Só as atuais.
01 Erykah Badu - The Healer
02 Dr. Dre - Animals (Ft. Anderson Paak)
03 Jay-Z - Picasso Baby
04 Rick Ross – Supreme
05 Vivian Green – Fanatic
06 Ne-Yo - Miss Independent
07 Robin Thicke - Lost Without U
08 Lil Wayne - Mrs. officer (featuring Bobby Valentino)
09 J. Cole - Wet Dreamz
10 Ice Cube & Musiq Soulchild - Why me
11 Musiq Soulchild – Yes
12 112 (feat Foxy Brown) - U Already Know (Remix)
13 Next - Jerk (feat 50 Cent)
14 Pharrell Williams - Happy (Instrumental mix)
15 Sia - Chandelier (Remixado pelo Deí)
16 Emicida - Boa Esperança
17 Função RHK E DJ Cia - Lá Na Bocada
18 Rashid - Virando A Mesa (Part. Daniel Cohen, Prod. Coyote)
19 Racionais MC's - Preto Zica
20 Rincon Sapiência - Profissão Perigo
21 Kamau - Verso em Verso
22 Thaide - Malandragem é Viver (Part. PumpKilla)

23 Potencial 3 – Pipoca

Enxergo a falsidade de longe...

Acabei de encontrar um amigo que trabalhava comigo na antiga FEPASA. Ele me lembrou das “cagadas” que eu fazia, entre elas, bater uma locomotiva U-20 com uma Quintela brancona de frente. Acidentes que só resultaram na avaria das locomotivas; ninguém saiu ferido. Apenas tomei 6 dias de gancho como prejuízo, por uma culpa que nem foi minha, já que o maquinista tinha cochilado e só acordou quando já tava na reta, onde estava estacionada a U-20. Rimos alto. Nos conhecemos desde 1990 e nunca nenhum de nós aborreceu um ao outro. Isso que eu chamo de amizade. 25 anos, só.

No ano passado tive um problema que me trouxe prejuízos que ainda não foram resolvidos. No começo da semana, acho que na segunda, entro num grupo do WhatsApp, e, assim que fiz um comentário lá, vi uma piadinha indireta relacionada ao meu problema. Um dos caras envolvidos que ajudou com aquela piada era alguém que eu considerava amigo e sabe do que tô falando. Depois dessa, eu não o considero mais. Amigo que é amigo, mesmo, não se alegra, nem faz piadas com os problemas de quem considera. Quem faz isso não é amigo, não. É um inimigo não declarado. Ou amigo falso. Bom saber disso. É assim que a gente conhece os “amigos”.

segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Pior do que o estuprador, só o advogado dele

Pedofilia e estupro são crimes imperdoáveis. Um problema que, ao meu ver, só pode ser resolvido com uma surra bem dada e a castração do indivíduo. Tipo, cortar o mal pela raiz, mesmo. E quem apoia esse tipo de criminoso deve pagar da mesma forma. Já li muito sobre mães que acobertaram a violência contra as próprias filhas para não perder o marido ou o namorado, já que dependiam deles para sobreviver. Mulheres totalmente dependentes de homens. Uma desgraça dessa não ama nem ela mesma. Tem que sofrer muito. Teve até um caso, numa cidade onde eu morava, de uma jovem de 19 anos que mantinha relações com o padrasto desde criança, chegando a engravidar do infeliz. Quando soube da gravidez, ela acabou se enforcando. E a mãe, que sabia de tudo, continua só engordando com o maridão, como se nada tivesse acontecido. Por isso que eu falo, mãe solteira que tem filha tem que tomar muito cuidado com os caras que se envolve. Se não tem cuidados com a filha, é porque não a ama. Empalhamento nestes vermes é pouco.