terça-feira, 22 de janeiro de 2008

Trampo Novo dA Família

Aguardem! Está chegando o tão esperado segundo disco do “A Família”.

Fonte: AFR – Equipe www.afamiliarap.com.br

“A Família” se prepara para lançar seu segundo disco trabalho. O novo disco do grupo já é um dos mais esperados pelo público em geral. Quem conhece Demis Preto Realista, Crônica, Gato Preto e Dj Bira, e quem ouviu o primeiro disco (Cantando com a Alma), pode esperar um novo trabalho da melhor qualidade musical que o rap nacional pode oferecer. Como diz o vocalista Crônica “Não somos o topo, somos uma família em progressão. Todo dia temos algo para aprender, seja na vida ou na música”.

Assim como também nas palavras de Demis Preto Realista, em entrevista cedida ao jornal Brasil de Fato, “Nosso comportamento diante do nosso trabalho mudou bastante. Acreditamos que esse novo disco é o resultado de todas as observações feitas ao longo desses últimos anos”.

O que já podemos dizer sobre o novo disco do “A Família” é que será um disco com dezesseis faixas inéditas e que terá participações de grandes nomes da música e de suas vertentes. O disco ainda não possui data de lançamento nem título divulgados, mas garante ser um bom som para todo o público.

“Estamos fazendo boa música por que a música brasileira pede ousadia”

Contatos "A Família"

Site: afamiliarap.com.br

Email: ninah2o@yahoo.com.br

Telefone: (011) 96136699 c/ Nina Fideles

Clique no link abaixo para baixar o novo sucesso do grupo A Família, Problema de coração:

http://www.2shared.com/file/2749687/7bca94e5/A_Famlia_-_Problema_de_corao.html


http://djdei32.spaces.live.com/