sábado, 9 de julho de 2011

Hoje, em Aguaí, tem Inquérito e convidados à partir das 20 horas



É hoje, 9 de julho, que acontece no Ceasinha, daqui de Aguaí, o show do grupo Inquérito, com vários grupos convidados. A festa começa às 20 horas e a entrada é franca. A discotecagem ficará por minha conta. Compareçam!

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Vídeos do Blog - Parte 2

Reuni alguns dos episódios de mais baixo nível da televisão e do youtube pra encaixar nesse vídeo. Ah, consta também uma singela homenagem a rainha dos baixinhos, Xuxa Meneghel, que está comemorando 25 anos de Xou da Xuxa. Uma homenagem que nenhum canal de televisão vai ter coragem de mostrar. Mas eu tenho. Pra finalizar, o vídeo inédito da música O Véio Rico, toda feita por mim. Confere aí.

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Show do Inquérito, dia 9 em Aguaí

Dia 9, no Ceasinha em Aguaí, a partir das 23 horas, tem show do grupo Inquérito, com a participação de diversos outros grupos. A discotecagem ficará a cargo deste DJ que vos escreve. Pelo que me passaram, até o momento, não precisa pagar nada. É tudo grátis. Estranho, mas é verdade. A única notícia que me passaram desse evento foi essa foto aqui, que o DJ Rodrigo me mandou:
Quando eu tiver mais informações, eu posto aqui.
Ah, este evento conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Aguaí.
Pra quem ainda não conhece o grupo Inquérito, dá uma olhada nesse vídeo e presta atenção na letra, senão não adianta nada. Essa música fala dos “pingaiada”. Todo lugar tem.
Inquérito – Um Brinde