sexta-feira, 29 de abril de 2011

O outro lado do Casamento Real


Durante a semana toda não se falou em outra coisa senão do casamento real do príncipe William com a lady Kate (me fez lembrar de uma personagem do Zorra Total). Liguei a tv, hoje de manhã, e quase todos os canais abertos mostrando nada além da cerimônia real. Que bom, né?! Para nós, brasileiros, isso não acrescenta em nada. Continuo cheio de coisas pra resolver, pobre e endividado com o banco.  Também, quem mandou eu ser besta de usar todo o limite da conta? E que se dane o Monteiro Lobato, aquele racista infeliz ( http://guaciara.wordpress.com/2011/04/26/monteiro-lobato-um-racista/ ). Morreu tarde. Tia Anastácia, tio Barnabé e Saci Pererê que o digam. Mas, deixa pra lá (desabafar, as vezes, é bom).
Voltando a falar no casamento real, que teve um gasto de mais de 23 milhões de euros custeados pelo povo britânico, a pergunta que fica é: De que adianta ter um dos maiores níveis de educação no mundo e pagar sorrindo um casamentinho desses? E eu pensando que a política do pão e circo só era comum em países subdesenvolvidos, como o Brasil. Mentira!
Outra coisa que não entendi, como que a lady Kate Middleton era plebéia (do povo) e ao mesmo tempo nobre (aliás, o casal se conheceu numa escola particular). Ou é só aqui no Brasil que os plebeus são assalariados e estudam na rede pública?

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Facção Central – A Paz Tá Morta (feito pelo Deí)


Mais um videozinho feito só para testar minhas habilidades no Vegas. Desta vez com outro som do Facção Central, A Paz ta Morta; cantada pelo Moysés do A286 (cópia xerocada do Facção). Acho que esse vídeo ficou bem melhor do que o Isso Aqui É Uma Guerra. Fiz em mais ou menos 3 horas. Põ, fala sério, tem letras mais criativas (sanguinariamente falando) pra se fazer um vídeo do que as do Eduardo? Confere aí e não esqueça de comentar.