quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Quando crescer, quero ser igual o Ahmadinejad (zuêra)

Ontem (23/9), em seu discurso a Assembléia Geral da ONU, em Nova York, Mahmoud Ahmadinejad explicou que há três teorias sobre os ataques de 11 de Setembro. A primeira, que um “grupo terrorista poderoso e complexo” conseguiu passar pelo sistemas de inteligência e segurança dos EUA. A segunda, “que alguns segmentos dentro do governo dos EUA orquestraram o ataque para reverter o declínio da economia americana e seu controle no Oriente Médio, também para salvar o regime sionista” (segundo o iraniano, “a maioria do povo americano, bem como de outras nações, e políticos concordam com essa visão”. Nesse momento, a delegação americana na ONU levantou-se e deixou o auditório sem ouvir a terceira teoria, de que o ataque foi obra de “um grupo terrorista, mas que o governo americano apoiou e tirou vantagem da situação”. Segundo Ahmadinejad, os atentados teriam servido como desculpa para invadir o Iraque e o Afeganistão. “Foi dito que cerca de 3.000 pessoas foram mortas em 11 de Setembro, o que nos deixa muito entristecidos. Porém, até agora no Afeganistão e Iraque, centenas de milhares de pessoas foram mortas, milhões feridas e desabrigadas, e os conflitos ainda continuam e crescem.” Várias delegações européias também saíram (bando de puxa-saco do tio Sam). Um diplomata europeu disse que todas os 27 países-membro tinham concordado em sair se Ahmadinejad fizesse declarações inflamadas em seu discurso. O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama (empregadinho do Bush), classificou como “ultrajantes e ofensivos” os comentários feitos nesta quinta-feira em Nova York pelo líder iraniano.

http://noticias.bol.uol.com.br/internacional/2010/09/23/na-onu-presidente-do-ira-diz-que-119-foi-farsa-obama-achou-comentarios-quotultrajantesquot.jhtm

Parabéns ao terrorista Ahmadinejad (a Dilma também é ou já foi terrorista) pela coragem de peitar de frente com a maior nação terrorista de toda a história. Só pela coragem. Ele pode ter inúmeros defeitos (estar na política pode ser um deles), mas não é o único e nem se faz de sonso como muitos por aí. É de líderes mundiais assim que o povo eleitoreiro precisa (graças a Deus eu não preciso dessa gente). Ainda tem gente que acredita que os ataques explosivos do 11 de Setembro foram planejados pela Al-Quaeda e o Bin Laden, um véinho barbudo que vive ou vivia lá nas montanhas. Não acreditem em tudo o que falam na televisão.

http://g1.globo.com/mundo/noticia/2010/09/documentos-mostram-que-governo-bush-pensava-em-invadir-iraque-desde-a-posse.html

http://www.bentham-open.org/pages/content.php?TOCPJ/2009/00000002/00000001/7TOCPJ.SGM

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

DJ Deí em Ação_Vol. 28 (Participações)

Mais uma mixtape de rap nacional, desta vez com participações especiais; com algumas introduções um pouco extravagantes só pra descontrair. Bom download e comente, se possível.

01 Cabal (com Thaíde, Bomba e Jacksom) - Traz de volta

02 Dexter (com Gregory) - Não vejo nada

03 Edi Rock (com Pulguinha do ABC) – Correria

04 Helião e Mano Brown – Sonho realizado (Intro)

05 Don Pixote, Edi Rock e Helião - Aquecendo as Naves

06 Ursinho Gente Fina (Pânico na TV!) – Obrigado Jesus... (Intro)

07 Tio Fresh (com SP Funk, Emicida, Xis, Sombra, Kamau, Max B.O., KL Jay, DJ Hum e Cris) - Reunião

08 Duck Jam & Nação Hip-Hop (com Clã Sul) - Vinil, Long Play, Rotação 33

09 Negra Li e Sandrão – Sonho não realizado

10 RZO (com GOG e PMZ) - Assim que fala

11 Sandrão (com Dom Pachino_Killarmy) - Hospitais

12 Marcelo D2 (com Chali Tuna) - That´s What I Get

13 MV Bill (com Chuck D) – Transformação

http://www.4shared.com/audio/OnAkVFp2/De_-_DJ_De_em_Ao_Vol_28__Parti.html

HD Virtual: http://www.4shared.com/account/dir/2999233/6d35918e/sharing.html?rnd=99