terça-feira, 24 de junho de 2014

Briga de Facão




Uns dizem que o vídeo foi gravado de uma câmera de segurança de um bar na Malásia, outros dizem que foi no Brasil, outros no México... Não sei. Só sei que foi o vídeo mais sanguinário de brigas de rua que eu já assisti. Mostra 5 caras parados conversando, e de repente chegam dois carros, descem vários caras com facões e começa a carnificina. Uma das vítimas ainda tenta se defender com o que sobrou do braço. Parece que todos que foram atacados morreram. Coisa boa não estes rapazes não fizeram. Nada acontece por acaso.

segunda-feira, 23 de junho de 2014

Pra quem tem mais de 30 matar saudades



Toda minha infância assistindo desenhos e seriados da Warner Bros, Hanna-Barbera, Walt Disney, Marvel... Dom Pixote, Godzila, Gato Félix, Popeye, Os Flintstones, Jambo e Ruivão, Pato Donald, Super Amigos, Droopy, Scooby Doo (entre outros) eram os meus preferidos. Tempo bom que não volta mais. No começo eu nem tinha televisão em casa; assistia na casa de amigos e parentes. Como as televisões transmitiam em preto e branco, eu imaginava que o desenho era de tal cor, para depois de desenhar, pintar. Às vezes eu ia na casa de um tio que tinha uma tv em cores, mas ele sempre cortava meu barato; desligava a tv ou me mandava ir embora. Foi aí que comecei a comprar gibis dos desenhos, que eram bastante fáceis de se achar. Com o tempo, comecei a desenhar meus próprios gibis, mas nunca investi nisso.


Procurando por desenhos raros de alta qualidade pra baixar, ontem encontrei este link só com clássicos da Hanna-Barbera. Quem tiver interessado em baixar, segue os links abaixo.

O Melhor da Warner Bros – Coleção de Desenhos Hanna-Barbera (2013)
Qualidade: DVDRip
Tamanho: 2,1 Gb
Formato: AVI
Áudio e Vídeo: 10
Idioma: Português e Inglês
Links para Download (em 3 partes):