quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Retrospectiva (2011)

2011 foi um ano de aprendizado, pra mim, tratando de vídeos. Comecei zuando imagens em cima de músicas do Facção Central, quando estava pegando a manha no Vegas.
Com um pouco mais de experiência, passei a produzir meus próprios videoclipes, sempre de forma bem humorada. Meu primeiro vídeo do Blog contou, em poucos dias, com mais de 500 visualizações.
Algumas semanas depois da morte da cantora Amy Winehouse, fiz um remix com vídeo da música Rehab, que até o momento já conta com mais de 1000 visualizações.
Foram 7 vídeos do Blog com informações de apelo cultural áudio visuais. Notei que vídeos chamam mais atenção do que só o áudio. Fechei o ano com minha quadragésima mixtape, reunindo os melhores hits blacks de 2011; homenageando o músico Stevie Wonder, que esteve no Rock in Rio deste ano no Brasil. Posso dizer que 2011 foi um ano de conquistas para o Blog. Elogios, críticas e até ameaças são sinais de que o Blog do Deí vai bem, graças a mim. Em 2012, espero poder servir e incomodar mais, ainda (ninguém é obrigado a gostar). Isso é, se esses infelizes que me perseguiram por causa de verdades que escrevi sobre o rap mentiroso e os skinheads “bundas-sujas” não me matarem antes, né?!
Obrigado a todos que, de uma forma ou de outra, perderam um tempo de suas vidas visitando meu Blog; concordando ou discordando de minhas idéias. Continua no ano que vem.

Vídeos do Blog - Parte 7 (Besteirinhas)


Pra terminar o ano, juntei estes vídeos e deu no que deu. O primeiro fala do pré-anúncio da doença do Lula e o resto são só besteirinhas. Finalizei com um som com colagens e scratches que eu mesmo produzi. Espero que gostem.

http://www.4shared.com/audio/MjhvKtnX/De_-_Vinheta_2011.html

Doc Drão - 1 Caso de Amnésia (V2)


Som do meu amigo, produtor de filmes, Doc Drão, da zona Sul de São Paulo. Produzido pela Doc Drão Films. Confere aí.