sábado, 27 de novembro de 2010

Inquérito - MUDANÇA (2010)

01 Intro

02 Mister M

03 Meu Super-Herói

04 Som Pra Ladrão (Part. Realidade Cruel)

05 Nego Negô (Part. DBS)

06 Pode Ser Diferente (Part. Dexter)

07 Miséria

08 Se Liga

09 Voz Do Coração

10 Dívida Interna (Part. Rapadura)

11 Reclame

12 Na Noite

13 Já Demorô (Part. Emicida)

14 Poucas Palavras

15 Hora De Levantar

16 Um Brinde

17 Com Você

18 Saudades

19 Hip Hop Não Pára

20 Penso Logo Existo (Part. Cagebê)

http://www.4shared.com/file/ACcPv74U/Inqurito_-_Mudana__2010_.html

Créditos: Comunidade ☠✫♪"B.H R.A.P MINEIRO"® ✫☠

http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=48058609

Hoje tem Dexter na reestréia do Manos e Minas

Hoje (27), a TV Cultura reestréia o “Manos e Minas”, às 18. O programa aborda o lado positivo da periferia e é voltado para o público jovem e fãs de hip hop e rap. Além do músico e apresentador Max B.O., a atração ganha agora outra apresentadora, a cantora e compositora Anelis Assumpção.

Meses atrás, recém-empossado presidente da Fundação Padre Anchieta, João Sayad, que controla a TV Cultura, anunciou o fim do programa. No entanto, vários artistas, entre eles Mano Brown, protestaram contra a saída da atração da grade da emissora.

Agora, de volta à telinha, o público poderá rever em "Manos e Minas" os b-boys, as b-girls, Erick Jay, Cris Gomes, Buzo, os grafiteiros e muitos MCs no palco do Teatro Franco Zampari, em São Paulo, onde é gravado o programa. Outra novidade é a presença de uma banda residente no palco da atração, o ProjetoNave. O grupo teve início em 1997 e traz em suas influências o rap, funk, hardcore, folk e blues.

O visual do programa está renovado. As telas espalhadas pelo palco foram grafitadas pelo grupo Opni (Objetos Pixadores Não Identificados), que surgiu em 1997 com 20 jovens da periferia. A platéia também está diferente. Agora o público pode ficar mais perto dos artistas, num espaço em frente do palco, e não mais sentados nas poltronas. No programa de estréia as atrações são o rapper Dexter e um bate-papo no quadro "A rua é nóiz" de Emicida com Jair Rodrigues.

http://televisao.uol.com.br/ultimas-noticias/2010/11/27/manos-e-minas-reestreia-neste-sabado-com-dois-apresentadores.jhtm

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Os grevistas da boca costurada conseguiram!

Correção, não foram 42 dias com a boca costurada que esses iranianos ficaram, e sim 35. Por falta de informações, acabei escrevendo mais do que devia, mas to me corrigindo, agora. Maasss... Será que valeu a pena manter a boca costurada por 35 dias, por uma causa política? Acho que não precisavam se torturar tanto, né?! Poderiam ter morrido de fome ou dinamitados. O maridão dessa Mandana Daneshnia, por exemplo, durante todo o protesto, estava do lado da esposa. Será que podemos chamar isso de amor? Mesmo se ela morresse, lá estaria ele do lado dela. Bando de infelizes. Não estranho se esse casal for adepto do sadomasoquismo.

Agora que conseguiram status de refugiado pelo governo grego, devem estar felizes. Vários deles foram agredidos, desmaiaram de fome e chegaram a vomitar, mesmo com a boca costurada. Com certeza, engoliram o vômito. Nojento isso. Só torço pela vida desses doentes e que não voltem a aprontar de novo.

http://persian2english.com/?p=16689

Enquanto isso, no Rio de Janeiro...

Mais de 40 mortos; mais de 100 veículos queimados (26/11); armamento pesado, munições e drogas apreendidas; arrastões atribuídos a implantação das UPPs; entre o BOPE e seus caveirões, exército, marinha e aeronáutica nas ruas (mais de 1.500 homens)... Nada disso tem intimidado os bandidos do complexo do Alemão. O objetivo de tudo isso, segundo o secretário de Segurança do Rio, é retirar o território do tráfico. Será?

O que me estranha nessa guerra entre polícia e bandido, que ta acontecendo em áreas de risco do Rio, é que tudo começou só depois das eleições. Seria uma promessa de campanha eleitoral não cumprida pelo Governo? E se essa guerra tivesse acontecido antes ou durante as eleições, será que o Governador Sérgio Cabral teria sido reeleito? Acho que esse caos não vai durar muito tempo, não. Um acordo com os bandidos, igual o que aconteceu entre o Governo de São Paulo e o PCC, em 2006, para acabar com a onda de violência e rebelião nos presídios do estado, pode estar em andamento. É esperar pra ver.

Quero ver como vai ser em 2014, quando o Rio sediará a Copa do Mundo e as Olimpíadas de 2016.

terça-feira, 23 de novembro de 2010

42 dias com a boca costurada

Lembram de uma iraniana que, no mês passado, durante um protesto por asilo político na Grécia, costurou a própria boca? Acreditem ou não, mas ela, que se chama Mandana Daneshnia, ainda está viva, agonizando. A mídia não fala mais nada, mas ela ta levando essa greve de fome até o fim. O governo simplesmente deu as costas pra ela. O único site que encontrei, que ta acompanhando os últimos dias dessa iraniana é esse: http://iranianhungerstrike.blogspot.com/

Hoje fazem exatamente 42 dias que ela ta com a boca costurada, sem comer. O que ela ta ganhando com isso? Nada. Só ta perdendo. A vida, inclusive. Como diria o Deputado Tiririca, “ela vai morrêê”...