sexta-feira, 25 de abril de 2008

Como é difícil botar um rico na cadeia...

Tava vendo, hoje, no programa Hoje em Dia, uma repórter em frente ao apartamento onde a menina Isabella foi atirada do 6º andar. Só faltou a repórter perguntar aos moradores do prédio se o pai (Alexandre) levava a menina (Isabella) ao jardim para fazer cocô, e se a madrasta (Anna Carolina) recolhia suas fezes com uma pazinha; já que não tinha mais o que perguntar, mas ela insistia. Tudo isso porque, falar do caso Isabela nos meios de comunicação tem gerado altos picos no ibope. Ta parecendo novela... Pediram até bloqueio do espaço aéreo para fazer a reconstituição do crime, no domingo. Não demora e logo fazem uma mini-série ou um filme sobre o assunto. Ta mais do que provado que foram o pai e a madrasta que praticaram o crime, mas eles negam envolvimento. Agora eu vi o quanto é difícil de botar um rico na cadeia. Na semana passada, quando foram prestar depoimento na delegacia, multidões cercavam a casa dos pais de Alexandre e em frente a delegacia. Incitaram linchamento, mas a empolgação só aumentava quando era ligada uma câmera de televisão.


CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIÁ-LA Já a mãe de Isabella, também na semana passada, se reuniu com Hebe Camargo, Xuxa, Ivete Sangalo e a dupla Chitãozinho & Xororó numa missa do Padre Marcelo Rossi. Está virando global, a garota! Blaaargh... Quero ver o final do filme: “Quem matou Isabella?!”

segunda-feira, 21 de abril de 2008

Padre Suicida


Ainda não foi encontrado o corpo do padre Carli (41). “Neste domingo, ele levantou vôo da cidade de Paranaguá (PR) com o objetivo de bater um recorde: voar por 20 horas usando balões de festa gigantes; por isso teria escolhido o dia 20. A intenção era realizar o pouso na cidade de Dourados (MS). No entanto, o mau tempo o teria levado em direção ao mar. Pouco antes da queda, equipes de resgate fizeram contato, via celular, com Adelir, que chegou a ficar a mais de 50 Km da costa. No final da tarde, pedaços de balões foram encontrados no mar de São Francisco do Sul, Litoral Norte catarinense. Antes de deixar o solo, Carli deixou uma mensagem: "Se o padre voa para ajudar os que rodam, por que você também não pode ajudar?".”

Se ele tivesse um mínimo de conhecimento bíblico, respeitaria a própria vida e não colocaria Deus a prova, assim como fez numa entrevista de televisão. O que ele fez foi um suicídio não-declarado. Quis ajudar a igreja (o correto seria ajudar a Deus), mas acabou se prejudicando. Pra mim ele deve ter morrido afogado.

“Neste momento, barcos da Capitania dos Portos vasculham o Litoral Norte de Santa Catarina.”

Fonte: http://g1.globo.com/Noticias/Brasil/0,,MUL419398-5598,00-BUSCAS+POR+PADRE+QUE+VOAVA+EM+BALOES+CONTINUAM.html