quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Record X Globo, Globo X Record...

Que a Rede Globo de Televisão é um veículo de manipulação de interesses pessoais, disso muita gente sabe. Que o pastor espertalhão, Edir Macedo, comprou a Rede Record (outra empresa manipuladora) entre outras empresas e bens, com dinheiro doado pelos fiéis (dízimo), todo mundo também sabe (como tem otário religioso nesse País). Doação não dá cadeia, mesmo.

Não vi mal algum do Jornal Nacional denunciar o pastor Edir Macedo pelo Ministério Público de São Paulo, por lavagem de dinheiro. Noticiários são pra isso, mesmo. Nada foi inventado. Todo mundo sabe que o Edir é o maior 171 da história. Só cai na lábia dele quem é muito ingênuo, assim como a grande maioria, que nem votar sabe. Ma$$$... Que eu saiba, o Edir nunca obrigou um só fiel a pagar o dízimo (10% de seus ganhos). Só ensinou que quem não pagar o dízimo não vai para o céu. Aí começa a enganação. Que sentido faz, para muitos religiosos, freqüentarem uma religião, se não forem abençoados por Deus, garantindo uma vaguinha lá no céu, pra quando morrerem? Quanta bobagem! Se os fiéis do Edir tivessem um mínimo de conhecimento bíblico, saberiam que o dízimo foi abolido com a morte de Cristo, na Lei Mosaica e que o céu é lugar de santos (144 mil) escolhidos por Deus. Segundo a bíblia, após o Armagedom, a Terra será reconstruída para os escolhidos de Deus habitarem nela. Que culpa Edir Macedo tem se seus fiéis são tão ingênuos assim de andarem com uma bíblia embaixo do braço só de enfeite; sem ao menos saber que política e cristandade não combinam (nem Jesus Cristo quis se envolver); e que expulsar demônios é um ato típico do paganismo (nada cristão)? O que muitos fiéis da IURD não sabem é que o pastor Edir Macedo, na verdade, é o deus de sua igreja. Muitos pensam que estão servindo a Deus, mas estão, mesmo, é servindo o Edir e engordando a sua conta bancária. Quanto ao dízimo, é que nem fala na música Bomba H, do Face da Morte: “Joga o dinheiro pra cima, o que deus pegar é dele e o que cair no chão é meu. Entendeu?” Quem conhece a bíblia sabe que a igreja Universal (IURD), assim como inúmeras religiões que se dizem cristãs, são, na verdade, adeptas do paganismo. Por que? Porque, para Deus não existe meio-termo; ou está do lado Dele, acatando seus princípios ou está do lado do inimigo. Isso é bíblico e, se quiserem, eu posto os textos para confirmação. Portanto, quem está freqüentando a IURD, achando que está servindo a Deus, biblicamente falando, está só perdendo seu precioso tempo e dinheiro para alegria dos pa$tore$. Acorda pra vida, povão! Falando nisso, alguém já viu a programação da Record depois das 2 da manhã? Só falam do capeta e no dim dim. Dá até medo.

Só pra matar saudades:

Olha que tem gente que ainda acredita que esse vídeo foi montado no intuito de prejudicar o Edir.

4 comentários:

dj jr disse...

salve deí!!!muito boa a matéria,até quando o povo brasileiro vai ficar omisso a esse e outros assuntos que envolve,politica,burocracia,abuso de poder,taxas e muito mais.Será que o nosso povo é covarde não tem coragem de ir a rua e protestar pelo que está errado?um abraço.

Deí disse...

é por isso q o Brasil não vai pra frente. o povo brasileiro prefere assistir novela, a fazenda, superpop... e acabam não tendo tempo pra se informar. se acomodam com um saco d ração q lhes é oferecido. povo acomodado e sonolento é f...

Kall 4P! disse...

Salve mano. Muito bom o comentario. É isso mesmo, essas igrejas formadas pelos homens sempre são geridas por interesse próprio. Teve até religião que apoiou a escravidão.
Abraço.

Deí disse...

Falando em escravidão, o catolicismo foi quem originou o racismo contra negros. e ainda tem negros católicos por aí. Quanta ignorãncia!