segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Deí - DJ Deí em Ação_Vol. 17 (Samba Rock)

Como no Brasil tudo acaba em samba e pizza (os políticos agradecem), pra fechar o ano em grande estilo, uma mixtape de samba rock, já que “quem não gosta de samba, bom sujeito não é. É ruim da cabeça ou doente do pé”; como diria Dorival Caymmi. Baixem e ouçam, que vale a pena.

01 Deí – Introdução

02 Noriel Vilela - 16 Toneladas

03 Sal da Terra - Ponto de Encontro

04 Tim Maia - Aquele Abraço

05 Giovana - Amor dos outros

06 Originais do Samba - A subida do morro

07 Franco - Rock Enredo (Instrumental)

08 Mati Malu - Lugar danado

09 Marku - Zamba Bem

10 Jorge Ben e Trio Mocotó - Cosa Nostra

11 Transamba - Esquindim Dim

12 Jimmy Osmond - Twe Lee Dee

13 The Manhattans - Baby come back to me

14 Novos Crioulos - Samba da União

15 Pagodeiros do largo - Malandro venha devagar

16 Bebeto - Segura a nega

17 Sister Sledge – Frankie

18 Osibisa - Whos got the paper

19 Jackson Five - Rockin' Robin

20 Ray Charles - Hit the road, Jack

21 Erlon Chaves - Carly & Carole

22 Joãozinho Carnavalesco - Bailes da Cidade

23 Deí – Fechamento (Tim Maia, Cassiano e Emicida)

http://www.4shared.com/file/173270728/3ef926f9/De_-_DJ_De_em_Ao_Vol_17__Samba.html

HD Virtual: http://www.4shared.com/account/dir/2999233/6d35918e/sharing.html?rnd=99

Comunidade Blog do Deí: http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=23002645

2 comentários:

Fabio disse...

E ai Dj Deí tudo tranquilo,espero que sim.Quero ressaltar que e o seu blog esta adcionado no meu favoritos ja faz uma cota,eu baixo seus sons desde daquela montagem dos racionais e sem contar que faço propaganda pra galera indicando seu site ou gravando quando me pedem algo para diferenciar ambiente.Eu admiro seu trampo cara,tu tem criatividade e dom assim como Dj kl jay e Cia no qual meus preferidos.Seus comentarios postados sobre as atualidades do mundão,acredito e o que massa pensa,até esse ultimo da leila lopez muita gente passa a mão na cabeça roludando de coitadinha,e a verdade e que ela foi uma covarde abandonado a sua cruz,vida dura e da nossa gente que mora na favela, tudo alagado onde perderam seus pertences e nem por isso perderam sua fé e esperança,são verdadeiros exemplos.Só para finalizar,não sei se estou ao ponto de dá uma ideia uma montagem,mesmo porque acredito que deve dá um trabalho monstro,mas acredito que aqueles sons gringos antigos pra dançar na pista seria manero pra fechar o ano.falou brother e boas festas.

Deí disse...

Valeu pelo comentário e pela idéia,fábio. esse mês tá sendo corrido pra mim, tô sem tempo até pra escrever. mas já tô preparando alguns sons pra 1ª mix do ano q vem. vai ser de raps nacionais d novo. a de rap gringo, já ténho alguns sons no jeito. preciso dar 1 limpada antes no meu hd, pq, tô tendo problemas no pc, por isso.