sexta-feira, 20 de novembro de 2009

E ela ficou famosa...

Depois do protesto do vestidinho vermelho na universidade UNIBAN, onde um bando de afeminados e invejosas a expulsaram só porque ela (Geizy) tava mostrando a bunda, agora nem vai precisar estudar, mais.

Já apareceu no Casseta, parece que vai pro BBB em 2010 e sair peladona na playboy (e da-lhe photoshop).

Ta vendo como não é difícil de fazer sucesso na televisão? Basta se expor ao ridículo. O Zina do Pânico que o diga. Ouça essa musiquinha minha, que ela diz tudo. (Deí – Sucesso na TV! http://www.4shared.com/file/156168653/89f558aa/12_De_-_Sucesso_na_TV.html e http://www.4shared.com/file/31300761/db847d19/13_De_-_Sucesso_na_TV__Intro_.html) Escrevi ela, acho que foi em 2001, mas ainda cai bem ao assunto.

Que mulherão, hein!!! Tomara que, após seus 15 minutos de fama ela volte a estudar para não acabar rodando bolsinha, assim como Vivi Fernandes, Gretchen, Rita Cadillac, algumas das Paniquetes, entre outras.

2 comentários:

Anônimo disse...

Salve brother.
Concordo com o que vc disse.E fico preocupado pensando que tipo de mundo estamos deixando para nossos filhos.Pois fazemos de tudo para passar valores que os tornem grandes cidadãos e grandes sers humanos.Mas tenho de confessar que é difícil, pois graças a essa mídia podre o único exemplo de vencedor é o do pilantra e da bunduda puta e acéfala.
Fuiiiiiiiiii.

Deí disse...

como diria o ébano do potencial 3, "o pior ainda está por vir". é só aguardar.