quinta-feira, 24 de março de 2016

Como um reflexo

Eu sou assim, costumo tratar pessoas do jeito que elas me tratam. Se me tratam bem, trato elas da melhor maneira; mas, se me tratam mal, lamentavelmente, vão ter o que reclamar de mim. Como diria o Thaíde, “pode ser quem for, pisou, já era”. Uma demonstração de arrependimento, tipo um pedido de desculpa, resolve muita coisa. Mas, tem gente que acha que todo o cara bonzinho é otário. As coisas não são bem assim, não.
Em relacionamentos amorosos, comigo é quase mesma coisa. Mas, quando eu vejo que não vai ter acerto, prefiro nem brigar. Já dou um ponto final na relação, e parto pra outra, mesmo. Quando não é pra ser minha, “já é”. Acho que, pra uma relação dar certo, tem que haver entendimento e diálogo entre ambas as partes. Os opostos não se atraem, jamais. Duas coisas que não podem faltar numa relação, ao meu ver, é o respeito e a confiança. Quebrou essa regra, como diria o Mano Brown, “cabou, cabou, sem tchau, nem bilhete”...

Nenhum comentário: