quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Me Mato Nada

Acabou a gasolina do meu carro as 22 horas de ontem (hora em que a maioria dos postos fecham) e fui atrás de um posto aberto. Perguntei pra um rapaz que passava na rua (tava saindo do trampo), e ele falou, “vou passar lá perto. Vamos juntos, que eu te mostro”. No caminho, este rapaz só falava de Deus. Disse que tava afastado da igreja e blá. Quando eu falei que sou um pesquisador da bíblia, ele falou que sentiu a presença de Deus em mim. Até mostrou o braço arrepiado. Não demorou muito, no meio da conversa, ele mudou a feição, olhou pra mim e falou, “se mata”. Perguntei o que ele falou, e respondeu a mesma coisa, “se mata”. Perguntei, “como assim?”, e ele voltou a falar de Deus. Parecia que tava endemoniado. Cheguei no posto e ele seguiu caminho. Estranho.

Nenhum comentário: