sábado, 31 de outubro de 2015

Barata se fingindo de morta

Hoje, de madrugada, chegando de uma festa, quando eu voltava para a garagem para cobrir meu carro, uma baratona passou pelos meus pés. Quase pisoteei ela. Cobri o carro, com a capa, rapidinho e corri para a cozinha para pegar o veneno, que eu já deixo no jeito. Quando cheguei no mesmo lugar onde a encontrei, ela parecia que já estava morta, deitada, com as perninhas para cima. Quando espirrei o veneno nela, ela se revirou e saiu correndo, mas logo parou. Deve ter se cansado e morrido ali, mesmo. Pensou que tinha me enganado, me enganou, nada. Mais uma barata que se fingiu de morta para não morrer. A gente pensa que estes insetos não tem um mínimo de inteligência, mas tem, sim. Prefiro jogar veneno do que pisar nela. Além de ser nojento, deve doer pacas.

Nenhum comentário: