sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Espírito de porco à solta

Deu fome, aí eu fui no mercado buscar alguma coisa pra comer e beber, já que tá calor aqui. E hoje é sexta-feira, dia de tomar aquela cervejinha. Aí, eu tava no corredor de bebidas e tinha um casal lá, que eu nunca vi, escolhendo cerveja. Balancei a cabeça para eles e fui pegar a minha. Foi quando o marido saiu e a esposa ou namorada dele ficou e começou a puxar conversa comigo, falando que a cerveja que ela mais queria não estava lá. Dei atenção a ela, educadamente. Quando o marido dela voltou, ela saiu de perto de mim e foi na direção dele. O marido dela dá uns 3 Deís, de tão grande e gordo que é. Ele ficou me olhando feio. Peguei minha cervejinha, passei por eles e fui para outro corredor. Eu, hein! Tem muito espírito de porco por aí. E o dia, hoje, tá muito bom pra eu esquentar a cabeça.

Nenhum comentário: