terça-feira, 9 de setembro de 2014

Sobre o que estão falando de mim



Nem gosto de ficar expondo o que acontece na minha vida dentro do Facebook, mas, se eu não explicar a minha versão, vou acabar saindo como errado, como já aconteceu.
Pois bem, há 11 anos, separava da mãe de meus filhos depois que ela me traiu, e consegui ficar com a guarda deles com autorização judicial. Depois disso, o que ela fez foi dar as costas para eles e inventar coisas ruins a meu respeito; que é de praxe até hoje. Além de todos os parentes dela, ela também afastou vários parentes meus, não só de mim, mas de meus filhos, que nunca tiveram nada a ver com os nossos problemas. Mas, sem problemas; estes que se afastaram nunca nos fizeram falta, mesmo. Criei meus filhos sozinho com a ajuda de meus pais, sempre. Foi difícil, mas consegui. Considero família, além de meus pais e meu filho, todos que estão do nosso lado, mesmo me dando puxões de orelha para o meu próprio bem. O problema, mesmo, começou quando minha filha, que já tem 16 anos, conheceu uma amiga problemática de 13 anos, que já me trouxe problemas que logo vou resolver, e tinha relações via Facebook com a mãe de minha filha e vivia dando conselhos para ela se aproximar da mãe. Nunca proibi minha filha de ver a mãe dela; só dizia que quem deveria procurar eles era quem os abandonou. Há 2 semanas, me contaram que viram minha filha dando selinho (beijo na boca) nesta amiga de 13 anos, que além de ser namoradeira, também é lésbica (isso é um problema só dela) e vive gritando, rindo alto na rua, chamando atenção de tarados e pedófilos. Com minha filha do lado, já tava prevendo mais problemas pra mim. Que pai quer uma companhia desta para a filha? A partir daí, proibi minha filha de sair com esta menina, para o bem dela. Mas minha filha não obedeceu ao castigo e disse que iria sair com esta infeliz, eu querendo ou não. Falei pra ela que, se ela saísse, não precisava mais voltar. Foi aí que ela desobedeceu, mais uma vez, e dormiu fora. No outro dia, de manhã, chegaram 2 viaturas da polícia mais um carro do Conselho Tutelar na porta de casa. Os policiais queriam saber por que eu tinha expulsado minha filha de casa. Expliquei a eles o que havia acontecido, minha filha pegou as coisas dela e foi para a casa da mãe dela, onde havia posado. Pra mim, tudo bem, apesar de eu achar uma ingratidão da parte de minha filha voltar com a mãe dela, que sempre a ignorou quando ela mais precisou. Mas, se foi da vontade dela, que seja feliz por lá. O problema é que, de uns dias pra cá, minha filha, junto com a mãe e alguns familiares dela voltaram a inventar coisas a meu respeito, que eu expulsei minha filha de casa e a agredia sempre. Isso, tanto na rua, como no Facebook. Não minto, já dei tapas e chineladas em meus filhos como forma de educar, mas espanca-los, ou deixa-los passando fome, como estão falando, isso jamais. A verdade é que minha filha, agora, tá jogando no time de meus adversários e junto com a família que conspirou contra ela e meu filho durante os 11 anos de abandono, vão fazer de tudo para me ferrar mais uma vez. Tá cuspindo pra cima e pode cair na testa, hein! Espero que os amigos e parentes que restaram do meu lado não deixem de ouvir os 2 lados da moeda, antes de me julgarem como errado e me darem as costas, porque, se isso acontecer de novo, não vou fazer questão de perder mais amigos. É um problema meu e sei bem como resolver. Por enquanto é só isso.

Nenhum comentário: