terça-feira, 10 de abril de 2012

Tiozão Pety, meu amigo até a morte

Conheci o Tiozão em 2009, depois que postei, na net, um set de Flah Rap dos anos 80. Assim que ele me adicionou no Orkut, fez vários elogios ao meu trabalho, divulgando minhas mixtapes, meus vídeos e meu Blog em seu perfil. Com o tempo, eu vi que ele, além de ser gente boa, era um dos maiores divulgadores do Rap Nacional da net. Conversamos várias vezes. Ele dizia que tínhamos algo em comum, que era ser pai e mãe ao mesmo tempo. Mesmo não conhecendo o Tiozão pessoalmente, eu tinha ele como um grande amigo que dava atenção para tudo o que eu postava (elogiava e criticava, quando precisava). Tinha falado pra ele que quando eu fosse para São Paulo, ia combinar da gente sair pra curtir uns bailes juntos. Infelizmente não deu tempo. A última vez que nos falamos ele disse que estava num hospital internado e a situação não era boa. Disse para eu orar por ele. Mais tarde vi uma postagem dele falando que iria parar de divulgar vídeos no Youtube, porque estava chateado com alguns rappers mal agradecidos. Ainda brinquei, dizendo para ele não dar bola para o que estes “vida loka” do rap falavam e, depois disso ele não respondeu mais. Sempre olhava no perfil dele para saber como estava, até que seu filho postou que ele não estava bem, pedindo para os amigos orarem por ele. Na noite do dia 4 de abril, vi um recado do filho dele, falando sobre seu falecimento. Fiquei triste. Perdi um grande amigo da net. Nada vai traze-lo de volta, mas sempre que puder, vou estar lembrando dele em meus trabalhos. Que Deus o tenha e força pra família.

Nenhum comentário: