segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Notícias que vão abalar o mundo

Jennifer Lopez tenta evitar foto comendo batata frita e pastelE...? Acabei de abrir meu navegador, na página do UOL, e vi essa notícia. Pô, só porque ela é a Jennifer Lopez, não pode comer frituras? Para. Deixa ela engordar em paz. Ela já ta milionária, tem 42 anos (não parece) e não depende mais da beleza, nem de homens para sobreviver. Cada um cuidando de sua vida e deixa ela engordar, enfeiar... O importante é ser feliz, só.

E se o Lindemberg fosse rico? Com certeza, estaria aguardando decisões da justiça em liberdade, assim como foi com o Pimenta Neves. Na semana que aconteceu a condenação, os noticiários só faltaram fazer um reality show da situação. Num sei não se esse caso Eloá não virar novela das 8.

Laerte é proibido de usar banheiro feminino e vai à justiçaTava lendo, esses dias, que o cartunista Laerte, que é travecão, mesmo, mas o tratam de transgênero (qual a diferença?), foi proibido de entrar num banheiro feminino de uma Pizzaria, depois da reclamação de uma cliente, que estava com sua filha no momento. Ele disse que está processando a Pizzaria. Se ele ganhar nessa, direitos iguais para todos, né? Se um travesti pode usar um banheiro feminino, por que as lésbicas não podem entrar num banheiro masculino? Pra mim, não tem problema nenhum. Em 2008, numa Universidade do Estado do Rio de janeiro, travestis e transexuais ganharam o direito de usar o banheiro de mulheres. Ou seja, basta qualquer barbado vestir uma sainha para entrar no banheiro das meninas. Será que um banheiro misto resolveria a situação???

Falando em homossexuais... – Eu sou hétero e não tenho nada contra, muito menos a favor o homossexualismo. Penso que cada um, não mexendo com a vida de outros, faz o que quer com a própria vida. Mas, com certeza, entre os gays e as lésbicas, sou mais favorável a elas; não que eu seja machista. Mas, vamos lá.
Suponhamos que um casal de héteros saudáveis são exilados numa ilha deserta e deixados lá por um século. Neste prazo, quem os encontrar vai ver que a família entre eles cresceu, somando filhos, netos e bisnetos. Faça a mesma coisa com um casal homossexual; seja gay ou lésbico. Cem anos depois, se você não encontra-los vivos, só vai achar duas caveirinhas. Por que? Simples. Seres do mesmo sexo não são capazes de se procriar. Imagina agora, que o homossexualismo ta na moda, se todo mundo desprezasse o sexo oposto e não se relacionassem mais como homem e mulher. O que aconteceria? O mundo acabaria, provavelmente; assim como aconteceria com o casal gay ou lésbico, enviado para aquela ilha fictícia que eu falei. Por essas e outras que eu sou hétero.

Blog do Deí na ativa Este ano tive pouco tempo para postar matérias ou fazer outros trabalhos de áudio, já que estava editando vídeos e fazendo outras correrias. Editar vídeos ocupa muito tempo. Agora que já estou terminando alguns trabalhos em vídeos, já estou preparando uma mixtape entre outras produções de áudio para as próximassemanas. To contribuindo, também, no Blog do meu amigo Cristiano, o Rap Mineiro Downloads. Acesse http://www.rapmineiro288.blogspot.com e bons downloads.

Um comentário:

Anônimo disse...

fala merda não