terça-feira, 12 de julho de 2011

Skinheads racistas, um bando de bunda suja covarde

 Tava vendo, na tv, o caso dos 5 skinheads que foram presos em flagrante, no domingo retrasado, enquanto agrediam 4 mendigos em São Paulo. Que bando de amebas ignorantes são esses skinheads! É incrível saber que possam existir pessoas com mentalidades tão distantes da realidade em que vivemos. O engraçado é que estes covardes assassinos são todos pardos, descendentes de nordestinos, mal sabem a origem dos skins, nem qual é a capital da Alemanha. Quando descobrirem isso, vão ter que se matar. Negar a diversidade é negar a si mesmo. O cara nascer latino, ter no mínimo descendência de índio e ficar pagando de “raça pura”, é de lascar. Ô mundão pra ter gente com merda na cabeça... O que será que esses cocôs amarelos querem passar?
Lendo a ficha destes covardes, observa-se uma série de crimes e eles nunca ficam presos, definitivamente. Espero que, desta vez, a coisa seja diferente e nada de cela separada.
Brasileiros são uma miscigenação brutal de povos (a raça é humana). Como é que algum brasileiro ou asiático se intitula “ariano”, se todos os povos foram originados na África? Estranho, né?!
Agora, já pensou se os negros do Brasil se juntassem e partissem pra cima desses skinheads? Bater em negro, em nordestino (em pequeno grupo), em boiola e em mendigo, armado e com turma, é fácil. Queria ver esses revoltadinhos de merda sendo homens pra enfrentar negros no braço. Mas eles não são homens pra isso. Por isso que só agem em grupo e armados.


Rachei de rir, quando eu li

Olha o que acontece quando um skinhead independente se mete com um preto. Um skinhead norte-americano tentou esfaquear um negro em Bayview, no estado do Idaho, e foi nocauteado. Estranho um “ariano raça pura superior” apanhar de um “negro inferior”, né?! Quer dizer que o negro não foi tão inferior, assim? Mas não era pra ser o contrário? Isso torna o racismo injustificável. Dá 1 olhada na cara da figura.

Um comentário:

Anônimo disse...

procuro homens sérios, adoro negros, realizo festinhas em meu apto. busco rapazes de são paulo onde resido. posso receber.
me adicionem
YOHANS TREVISAN
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001292418316