quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

O Outro Lado do Polícia 24 Horas


Um dos programas mais mentirosos que passa na TV aberta, hoje em dia, é o Polícia 24 Horas, na minha opinião. No vídeo abaixo mostra um policial que, durante uma troca de tiros com bandidos, foi alvejado de raspão e, mesmo ferido, faz de tudo para socorrer o meliante. É tanta educação e cuidado por parte dos policiais do programa com a bandidagem que, até chego a me perguntar: será que essa polícia existe, mesmo? Ou por trás das câmeras é diferente? Só quem já foi abordado numa blitz policial para poder responder. Dá uma olhada neste vídeo, que mostra os dois lados da moeda, entre o Programa Polícia 24 Horas e a realidade.

Um comentário:

Anônimo disse...

Você quer uma policia que faz CARINHO em BANDIDO?
Você quer continuar pagando comida, bebida e moradia para presidiarios?
Para a pessoa que se amanha for solto pode vitimar sua mãe, sua filha e outras pessoas que sejam proximas ou não de você?
A policia faz o que tem que ser feito, faz o trabalho dela com as condições que lhe é dada.
Mostra agora um balanço da verba que é repassada para a policia, mostra agora o que os meliantes citados na sua reportagem acima fariam se fossem eles que tivessem encontrado um policial "estrebuchando" no chão.
E uma coisa que percebi no video, o policial citado com sendo um dos policiais do Policia 24 horas, não é do estado de SP, sendo assim é bem dificil que ele esteja realmente sendo filmado por um cinegrafista da Band.