segunda-feira, 7 de março de 2011

Festa da Carne, do Pão e do Circo

Muita gente que lê meus textos e comentários fala que eu sou polêmico, radical demais. O meu problema é que eu vejo muita coisa fora do lugar e tento não guardar só pra mim (quem sou eu para colocar as coisas dos outros no lugar?). Isso gera um estresse... Mais estressante é tentar abrir os olhos de quem não quer enxergar. Tipo, enquanto o povão acomodado e sonolento faz a festa atrás do trio elétrico com um mínimo de R$ 545, os salários dos Deputados Federais se elevaram a 61,8%; enquanto o dos Estaduais teve um aumento de 75%. Fora que nas estradas federais, em 3 dias de Carnaval, já foram registradas 129 mortes. Fala pra mim, quem, é que vai pagar por isso???

É dito, subliminarmente: “Cala a boca! Eis aqui o seu saco de ração”. O povo, de cabeça baixa, escuta e cai na folia. E ai de quem reclamar! O importante, pra eles é que o plano de emburrecimento funciona com perfeição (um povo burro é mais fácil de manipular) e o povo, carente de educação e cultura, está satisfeito.

E quem ganha com esse bando de bobos são quem engana eles. Agora que falei, podem xingar a vontade.

Nenhum comentário: