segunda-feira, 21 de junho de 2010

Dunga mijando no ego de Fátima Bernardes


Segunda feira, véspera do jogo de estréia da seleção brasileira contra a Coréia do Norte, por volta de 11 horas da manhã, hora local na África do Sul. Eis que de repente, aportam na entrada da concentração do Brasil, dona Fátima Bernardes, toda poderosa Primeira Dama do jornalismo televisivo, acompanhada do repórter Tino Marcos e mais uma equipe completa de filmagem, iluminação, etc. Indagada pelo chefe de segurança do que se tratava, a dominadora esposa do chefão William Bonner sentenciou :

“Estamos aqui para fazer uma REPORTAGEM EXCLUSIVA para a TV Globo, com o treinador e alguns jogadores…”

Comunicado do fato, o técnico Dunga, PESSOALMENTE dirigiu-se ao portão e após ouvir da sra. Fátima o mesmo blá-blá-blá, foi incisivo, curto e grosso, como convém a uma pessoa da sua formação.

“Me desculpe, minha senhora, mas aqui não tem essa de “REPORTAGEM EXCLUSIVA” para a rede Globo. Ou a gente fala pra todas as emissoras de TV ou não fala pra nenhuma…”

É a vez primeira em mais de 40 anos, que um brasileiro peita publicamente serviços dessa emissora.

Prosseguiu dona Fátima: “esse acordo foi feito ontem entre o Renato (Maurício Prado, chefe de redação de Esportes de O Globo) e o Presidente Ricardo Teixeira. Tenho autorização para realizar a matéria”.

“Não tem autorização nem meia autorização, aqui nesse espaço eu é que resolvo o que é melhor para a minha equipe. E com licença que eu tenho mais o que fazer. E pode mandar dizer pro Ricardo (Teixeira) que se ele quer insistir com isso, eu entrego o cargo agora mesmo”, respondeu Dunga.

O treinador então virou as costas para a supra sumo do pedantismo e saiu sem ao menos se despedir.

Dunga pode até perder a classificação, a Copa , seu time pode até tomar uma goleada, mas sua atitude passa à história como um exemplo de coragem e independência.

Dunga, simplesmente, mijou na Vênus Platinada ! Uma estátua para ele!!!

http://botafogoemdebate.forumeiros.com/coluna-do-jim-f1/dunga-mesmo-se-perder-de-goleada-j-e-um-vencedor-t1395.htm


6 comentários:

Denis disse...

mijou na venus platinada, boa Dunga, Globo FAIL!

alienação da mente!

TOINHO disse...

Pura cascata. A Globo tem Padrão e jamais mandaria alguém para uma reportagem sem um pré agendamento. Boatos que os "babacas" tupiniquis acreditam.

Anônimo disse...

Inteligente é vc TOINHO! que não enxerga a manipulação e arrogância que essa emissora nojenta exerce há 45 anos sobre os "tupiniquins", como vc falou... É gente como vc, que colabora para que a Globo continue colocando e tirando, quem queira, do comando desse sofrido país!! Ainda bem que nem todos sofrem desta "cegueira" que aflinge grande parte do Brasil...#diasemglobo

Polycarpo disse...

Toinho, a constante recitação dessa referência a um modo tupiniquim é indício dos graves problemas de auto-estima que acometem o grosso do povo brasileiro. É o resultado de nos termos acostumado a considerar o que é europeu, estadunidense, branco... como superior. Tomara que um dia cheguemos a digerir toda essa bobagem étnica - que é até mesmo fascista - sejamos por fim saudavelmente antropófagos macunaímas.

Deí disse...

o BraZil é um país educado pela televisão e a rede Globo tem grande participação nisso.

Anônimo disse...

FÁTIMA BERNARDES e WILLIAM BONER estam se achando os donos do mundo. Para a REDE GLOBO meter o Pé não precisa de nada. Só perderem a fama o CACHIMBO CAÍ.