sexta-feira, 12 de março de 2010

Tomou o chá do Santo-daime, ficou doidão e matou o Glauco


Quando criança, eu, meu primo Edmilson e alguns amigos colecionávamos gibis. Os da Hanna-Barbera eram os meus favoritos, mas também pegávamos, entre tantos (Marvel, Calafrio, Mônica, Disney e afins), do Mad e do Geraldão. Fez parte de minha infância. Ainda tenho, em cima de meu guarda roupa, uma caixa cheia deles, todos empoeirados. Já pensei em joga-los fora, mas deu dó. Tenho vários gibis lá, mais velhos do que eu (nasci em 1972).

Pelo que eu entendi até agora, o Glauco e o filho Raoni foram assassinados por um velho conhecido da família que estava aparentemente drogado. Além de desenhista e jornalista, Glauco também era padrinho fundador de uma igreja espírita, que ficava no terreno de sua casa, em Osasco/SP, onde o assassino era freqüentador. Lamentável.

http://noticias.uol.com.br/cotidiano/2010/03/12/policia-identifica-jovem-que-matou-glauco-e-o-filho-rapaz-era-problematico-e-conhecido-da-familia-diz-delegado.jhtm

Nenhum comentário: