sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Salut San! Goiânia Gangsta ( A despedida )

Essa Mixtape será exclusiva para download e sairá no dia 26 de março. Irá conter só sons inéditos e marcará o Fim e o Novo começo, o fim do grupo Goiania Gangsta e o começo de uma nova vida para Relry.

“Desde os 7 no jogo , milhares de amigos , muito respeito nas quebradas , vários sons que agradaram a gregos e troianos, e outros que só agradaram á gregos ou a troianos... Goiania Gangsta agora é passado! meu tempo será unicamente e exclusivamente para Deus , pode ser que mais pra frente eu faça rap gospel ( Ps : se isso acontecer eu não seguirei a linha do ao cubo e nem do APC 16 entre outros ) , Salut San é o nome da mix que irá trazer sons inéditos, coisa da mais pura qualidade, vou revelar ao publico alguns dos meus tesouros, coisas que eu estava guardando para por no cd oficial do grupo. Deus seja louvado e aguardem ..eu ainda vou fazer um baruho antes de fechar minhas proprias cortinas...”

Palavras do Relry do grupo Goiania Gangsta.

Fonte: http://vanguardadorapnacional.blogspot.com/2010/02/salut-san-goiania-gangsta-despedida.html

Nenhum comentário: