segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Roubou e depois orou

Tava lendo, ontem, na TV e na net, que o secretário geral da CNBB, dom Dimas Lara Barbosa, ficou revoltado ao ser informado sobre o vídeo em que aliados do governador do Distrito Federal, José Roberto Arruda (DEM), alvos da Operação Caixa de Pandora, da Polícia Federal, oram após receberem propina. "Essa cena eu ainda não vi e de certo modo foi bom ainda não ter visto, pois me sentiria revoltado", afirmou. (http://www1.folha.uol.com.br/folha/brasil/ult96u659681.shtml )

É a bunda suja falando da mal lavada. Tanto o secretário da CNBB, quanto os crentes que receberam propina estão envolvidos com a política. Se ser cristão é imitar a Jesus, então eles já falharam no quesito religioso. Deus não está com eles, mesmo. Em Lucas 20:25, Jesus disse: “pagai de volta a César as coisas de César, mas a Deus as coisas de Deus.” É óbvio que política partidária, há muito tempo, é exclusiva de César, né?! Se fosse de Deus, não seria podre. Quando Pilatos perguntou a Jesus se ele era rei dos judeus, ele respondeu, em João 18:36: “Meu reino não faz parte deste mundo. Se o meu reino fizesse parte deste mundo, meus assistentes teriam lutado para que eu não fosse entregue aos judeus. Mas, assim como é, o meu reino não é desta fonte.” Isso já deixou bem claro que Jesus não se envolvia com política partidária. Em 1 João 5:19, ele também diz: “Sabemos que nos originamos de Deus, mas o mundo inteiro jaz no [poder do] iníquo.” Quem é o iníquo, que pelo que a bíblia fala, é o diabo, e tem o mundo todo em suas mãos. Isso é bíblico. Se for ver, se Deus é bom o quanto destaca a bíblia, e estivesse no comando do mundão, Ele não permitiria tanto sofrimento e maldade. Mas tem gente que acha que Deus quer assim. A bíblia não fala nada disso. Deus não ta em todos os lugares; muito menos a voz do povo é a voz Dele. Isso é ilógico. Invenção do povo.

Pra mim, pessoas que se dizem cristãs e estão envolvidas num cargo político qualquer, não passam de mentirosos e carregam o marca da besta 666 que é classificada a imperfeição. João 8:44 diz: “Vós sois de vosso pai, o Diabo, e quereis fazer os desejos de vosso pai. Esse foi um homicida quando começou, e não permaneceu firme na verdade, porque não há nele verdade. Quando fala a mentira, fala segundo a sua própria disposição, porque é um mentiroso e o pai da [mentira].”

Não sou religioso, não. Só acredito em Deus. Vez ou outra, posto estes assuntos para o povão refletir; pois, em muitos casos, passa despercebido.

Nenhum comentário: