sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Biblinha Cara

Esses dias, trocando de canal na televisão para achar algo que prestava, vi um pastor vendendo uma bíblia novinha por R$ 900. De brinde, ganhava um curso completo para pastor. Não foi o pastor Edir, não. Foi um tal de pastor Silas Malafaia. O programa vai ao ar aos sábados na Band. Nesse dia ele só falava em oferta e depósito, deu número da conta; disse que não usava o dinheiro e sim que o dinheiro lhe usava. Queria saber de onde ele tirou isso. Da bíblia que não foi. Dá uma olhada aí pra você ver que eu não to mentindo.

https://ssl7.porta80.com.br/mundodigital/portalcentralgospel.com.br/_gutenweb/_site/pg_campanha.cfm?COD_CAMPANHA=1

Pior não é o pastor que vende essa bíblia tão cara, e sim esses ingênuos religiosos que acham que estão investindo no Reino de Deus. Como diria o rapper Aliado G, do Face da Morte, “joga o dinheiro pra cima, o que Deus pegar é Dele, o que cair no chão é meu”...

9 comentários:

prá somá disse...

toda opinião é algo pessoal e unico,e quando se trata de religião então "vixi".eu acredito q quando pessoas se rendem a ofertas desse tipo estao dando imagem a sua própria personalidade.se for dito q algo de mal"sobrenatural" a persegue mais que depressa ela vai acreditar q muitas das coisas q vem acontecendo são por esse motivo,por que então é tão alto o valor da crença em Deus?não éra só acreditar e pronto?

Deí disse...

Não confundimos religiosos com cristãos.

Wallace Cristiano disse...

Velho vc distorceu tudo!!!!!!!!ta dando nacara sua intipatia com os crentes!!!!

A biblia vitoria financeira custa 90 reais (custo de qualquer livro de estudo) a biblia no caso citado e premio para campanha p manter a associçao vitoria em Cristo...ah!!! essa campanha nao e para pobre(ricos tb podem conhecer a Cristo)nao sou fã do Silas mas acuse ele de coisas q ele realmente seja culpado!!!!!

Deí disse...

Wallace, não são 90 reais. são 900. num é q eu tenho antipatia com os crentes não, q crente em Deus eu tbm sou. só gosto das coisas certas e esse silas, pelo q eu sei dele, só ensina mentiras, coisas q não estão na bíblia. Exemplos: A Trindade. mostre me a palavra trindade na bíblia, q eu concordo com vc e peço desculpas. qto ao dízimo, já te explikei q esse costume foi abolido com a morte de Cristo. explikei com textos bíblicos. mas vai de cada 1 acreditar mais no silas ou mais na bíblia. sou mais a bíblia, já q o silas é 1 cara imperfeito, sujeito a falhas igual a eu e vc.

Wallace Cristiano disse...

Velho eu tenho a Biblia Vitoria Financeira e comprei ela financiada no site do SilAS PAGUEI 10X DE R$ 11,00 ...(comprei pois e a Biblia mais barata de Estudo do Mercado)
Pera ai... tudo que ele prega é mentira??? se ah engano em seu ensinamento...Ela vai acerta as contas com Deus...
fico preocupado com vc pois afirma as coisa com tanta veemência e nao imagina que tb pode estar errado!!!!!(vc é de carne e osso)

Nem a Palavra "Jesus" ta na Biblia original...
nem a Palavra Oniciencia ou Onipresença.

Jesus nunca falou sobre criar uma igreja "institucional" mas é a nossa forma "Imperfeita" de tentar alcançar Deus!!!!!

e vc tem Problemas "sim" com os Evangelicos!!!!

Deí disse...

Wallace Cristiano: "vc tem Problemas "sim" com os Evangelicos!!!!"

Deí: tenho não. se eles kerem gastar seu dinheiro com pastores, cada 1 cada 1. só acho q a maneira mais satisfatória de se achegar a Deus é agradando a Ele, do jeito q a bíbloia ensina. Jeremias 17:5 diz: “Maldito o varão vigoroso que confia no homem terreno e que realmente faz da carne o seu braço, e cujo coração se desvia do próprio Jeová.” por isso, sou mais a bíblia.

Tilt disse...

ai só pra acrescentar na biblia fala que de graça recebeste e de graça dará ou darei , por ai , .
tem muito pastor, bispo , apostolo, ki tão metendo mão na cara dura do povo de Deus , sou evangélico mas tenho os olhos abertos , como diria jesus :meu povo perece por falta de conhecimento; pra que fazer teologia ? pede sabedoria que deus te da. tenha uma biblia e lê pra compreender,fazer oferta sim vc ajuda a igraja nas necessidades, dizimo ? me mostra essa palavra no novo testamento.
tem igreja que vende cd e dvd das pragações,tenta fazer uma copia , vao falar ki é pirataria, mas fala pra ele de quem foi que eles receberam o dom de pregar, foi de graça né?ou não?
então eu fico fora de muitos rituais que a igrja faz , tal como varias campanhas que tem como objetivo prender as pessoas na igraja, e tbm quase tds campanhas tem um evelopinho, cara ta foda as igrejas de hj!!!!

Deí disse...

ainda bem q vc entende. muitos não kerem entender, infelizmente.

Anônimo disse...

ai Rapa eu acredito ,que tem muita gente falando muito e ao mesmo tempo falando nada , se nao entende é melhor guardar os comenterios pra si mesmo ...infelismente ninguem fala da macumba ,budismo ,mulcumano,ou catolicismo mas quando se trata de crente todo mundo quer dar palpite ...seria até legal se ao menos conhece-se a biblia....o no minimo o que se passou no programa naquele dia (vitoria em Cristo) ,se alguem ao menos ler o livro de Atos Cap.2 inteiro e outros trecho da Biblia para depois dar palpites....desculpe se fui arrogante,Paz a todos...