Quem acredita no Deus da bíblia vai me entender.
Bíblica e cientificamente falando, o 1º casal humano era negro. O jardim do Édem, descrito assim nas Escrituras Sagradas, ficava situado em regiões africanas. Acredita-se que Adão e Eva eram negros. A própria ciência entende que os brancos começaram a surgir cerca de 1000 anos após a 1º criação humana (isso até passou no Fantástico). Na bíblia, Cuz (neto de Noé) e sua avó foram descritos como sendo pessoas de pele escura. Como surgiram os brancos? Com o afastamento dos povos para regiões mais frias (asiáticas), com o tempo a pele daquela gente foi clareando, no que deu o que hoje conhecemos como sendo o homem branco. Essa teoria mata a crença da existência de uma raça pura ariana; ou seja, preto ou branco, independente de qualquer coisa, tem um pé na sala e outro na senzala. Por isso que racismo é descrito como sentimento de pessoas ignorantes com carência de informação e cultura. Por falar em racismo, sabiam que esse sentimento contra negros surgiu em
Moral da história: será que ainda existe alguma lógica para o racismo? Será que a vitória de Obama não bastou para crermos que a raça é humana e nos separamos apenas por povos de diferentes regiões? O que Adolf Hitler faria se descobrisse que também tinha sangue negro e africano correndo em suas veias? Se matava? Não é a toa que racismo é burrice.
2 comentários:
Da a referencia bíblica que diz que Cuz tinha pele escura
amigo voçe ta totalmente certo
acha q esse tipo de pensamento diviar ser mais publicado atualmente pq a maioria das pessoals racistas nao tem conhecimento o bastante pra julgar alguem pela cor raça religiao ou qualquer outro tipo te racismo !!
Postar um comentário