Esta coletânea reúne alguns arquivos musicais, que estavam guardados. Músicas nunca antes lançadas pelo grupo em seus nove anos de história. Com três discos lançados, sendo dois inéditos e um ao vivo, esta coletânea entra para a discografia do grupo como um quarto e bom disco. São seis músicas, sendo que cinco inéditas. E algumas delas estão cruas, ou seja, pré-masterizadas.
A idéia de lançar esse material nasceu pelo fato de estarmos comemorando dois anos deste trabalho com o site. Estas músicas não poderiam ficar somente em nossos acervos. Este é um presente de aniversário Pra Você. Um presente aos que acessam, navegam e contribuem para o nosso crescimento, para nossa comunicação.
Na coletânea “A Família – Pra Você” o público poderá conferir:
O Rap Dominou - produzida por Fabio Macari. A música conta com os vocais de Crônica, Demis Preto Realista e Gog.
Sou da Favela - Música produzida no antigo Vision Studios, em Brasília, por Diogo Santos. Com arranjos de Kiko Santana e vocais de “A Família”, Os Sobreviventes, Kiko Santana e Gog. Uma curiosidade: esta música traz pela primeira vez os três vocalistas do grupo - Crônica, Demis e Gato Preto - interpretando juntos a mesma canção. Outra curiosidade é que toda ela, 100%, foi feita na hora. Desde a escolha do sampler (Djavan) ao assunto de cada parte da letra. Tudo feito naquele momento. Enquanto o instrumental ia se encaixando com o sampler e os arranjos sendo tocados, a letra ia acontecendo no papel.
Bebê de Rose Mary - Terceira faixa inédita da coletânea. Produzida por Mr.Kreu no MKF Studio, a música traz os vocais de Demis Preto Realista, com colagens de Marisa Monte por Dj Bira e a participação de Dona Senhorinha, a mãe de Demis, nos refrões. Perfeita combinação, diga-se de passagem.
O público confere também as versões remixadas de dois grandes sucessos do primeiro disco. Castelo de Madeira e Muito Amor. E uma faixa bônus extraída do álbum duplo Tarja Preta de Gog. A música O Incendiário tem as participações de Demis Preto Realista e Gato Preto, junto com Gog e colagens da música Soldado do Morro, de MV Bill.
Nenhum comentário:
Postar um comentário