sábado, 18 de outubro de 2008

O que esse Lindemberg ganhou com isso?

Depois de 4 dias de seqüestro, ele atira na ex-namorada e na amiga. Falou que ia se suicidar, mas não o fez. Covarde. “Tenho um anjinho e um diabinho aqui do meu lado”, disse, ao grupo formado por policiais militares, um advogado e um promotor de Justiça. “Só que agora estou ouvindo mais o diabinho que o anjinho.” Com certeza, Deus não tava ao lado dele, naquele momento. A amiga disse que ele agredia muito a ex-namorada durante todo o show que deu diante das câmeras de tv. Será que ele queria, dessa forma, reatar o namoro? Exigiu a presença da tv, deu entrevista, mas não cumpriu nenhum acordo com os policiais. Se ele fez toda essa besteira, no intuito de aparecer, conseguiu. Agora ele tá preso. Deve ter apanhado pouco. Nem falo nada se ele não morrer na cadeia. Masss... Antes de ser preso, seu pai já tinha contratado um advogado para defendê-lo. O advogado já deixou o caso, mas outros irão aparecer. Acha que não? Às vezes essa profissão me enoja. Pra mim, esse moleque tava perturbado, é doente mental ou fez tudo só para chamar a atenção. Rebeldia sem causa é sem lógica! Como diria o Mano Brown, “acabou, acabou, sem tchau nem bilhete”... Quando um não quer, dois não faz, pô!!! A menina começou a namorar ele quando tinha 12 anos (ele, 18) e separou aos 15. 12 anos é muito criança para começar um namoro. Acho que faltou muita responsabilidade por parte dos pais de cuidar dela. Agora não adianta chorar, ficar nervoso, subir a pressão... Quando tinha que educar, não educou. Tarde. Já pensou se todo namoro que acabar terminar desse jeito?

Nenhum comentário: