Quem viveu em Aguaí nos meados da década de 80 e hoje deve ter mais de 30 anos deve se lembrar de quando alguns negros invadiram a Assistência, de propriedade do atual prefeito, Sebastião Biazzo, já que não era permitida a entrada de negros no local. Para quem não sabe, isso se caracteriza como racismo. A partir desse fato, negros e brancos passaram a se misturar dentro daquele salão. Mas fica uma pergunta: Sebastião Biazzo era racista? Ou é? Muitos dizem que ele, que não tem nem humildade de se misturar com o povo para pedir votos, ainda trata seus empregados como nos tempos do coronelismo. Será que os negros que vivem puxando o saco dele dentro ou fora da Prefeitura tem consciência disso? Ou fazem vistas grossas para não perder a “boquinha”? O pior é que, mesmo sabendo, ainda tem gente que até briga por causa dele.
Queria deixar bem claro que sou apolítico, mas torço para o menos pior vencer. Nas urnas, eu voto em todos eles para ninguém reclamar. Então não pensem que estou querendo favorecer um candidato ou outro, pois para mim, todos não passam de parasitas nas costas do povo (só não enxerga quem não quer ver). Se alguém tiver mais informações sobre esse fato, pode mandar-me por e-mail (djdei32@msn.com), que eu pretendo colher mais detalhes para completar o assunto.
Um comentário:
salve ai rapa do blog ...eu sou markao da baixada eu estou vendo os blog..achei dahora mais nao gostei dos comentarios no q diz respeito ao rap gospel ate porque eu sou cristao tambem certo e acho chato poder visitar um blog tao legal e ouvir esse tipo de comentario certo , nao me leve a mal mais ...se eu fosse falar o que eu penso disso eu ate ofenderia alguns mais eu acredito que o criador do blog nao criou o blog na intençao de ofender nimguem e sim informar o publico do rap e fazer amigos...é só um salve a todos ...
Postar um comentário