quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Triste

Ontem, enquanto eu conversava com meu primo no MSN, ele me falou: “Deí, dá uma olhada no fim do mundo na rede TV!” (acho que foi isso mesmo). Tava passando o caso do pai que engravidou a própria filha de 13 anos. Foi aí que eu entendi o porque do termo “fim do mundo na rede TV!”. Como eu disse na música Chorar Com a Verdade, “é o fim dos tempos sendo televisionado em forma de miséria dando ibope pro diabo”... ( http://www.4shared.com/file/32806976/28214173/09_de_-_chorar_com_a_verdade.html?dirpwdverified=6a3562b8
) Quem tava se divertindo com a atração era a modelo-apresentadora, mãe do filho do roqueiro pop star Mike Jagger e atual esposa do vice-presidente da Rede TV!, Luciana Gimenez. O pior é que o povo gosta de assistir a desgraça alheia na televisão. Tipo, acontece um acidente na esquina, aparecem dezenas de curiosos só para ver um corpo agonizando no chão. Blarght!!! Recentemente a TV brasileira parou para mostrar o caso do pai que atirou a própria filha do 6º andar de um apartamento; tivemos o caso de Suzane Richthofen, que planejou o assassinato dos próprios pais entre outros. Triste!

Nenhum comentário: