segunda-feira, 31 de março de 2008

Karol e sua Realidade Cruel

Se não me engano, novembro do ano passado, um mês antes de sair o álbum duplo do Realidade Cruel, a integrante Karol (Stefany Karoline Ferreira de Freitas) foi presa. Semanas depois ela perdeu dois irmãos num trágico acidente de moto. Se ainda não nasceu o filho dela já deve ter nascido, pois ela já está grávida há 9 meses. Hoje ela se encontra na Penitenciária Feminina de Santana, em São Paulo. No show do Maria Mariah (28), em São Paulo, durante a apresentação do Realidade Cruel, Douglas teria dito que o grupo não tem nada a ver com os problemas de Karol, e que estão tentando jogar os perrengues dela para cima do grupo. Já no perfil de orkut dela está escrito: "Realidade Cruel abandona integrante Karoline na prisão" (http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14781565449050684529).
Na minha humilde concepção, quem se abandonou foi ela mesma. Uma que não foi o Realidade Cruel que a levou ao crime e outra que ela já é maior de idade, responsável pelos próprios atos. Só acho que já passou da hora dela trocar de santo. Ô, santinho ruim o dela!

Abaixo, o hit mais tocado do novo CD do Realidade Cruel, O Resgate:
http://www.4shared.com/file/31992272/5bdf5695/realidade_cruel-o_resgate.html?dirPwdVerified=5c885a0d
----------------------------------------------------------------------------------------------------


Palavras do próprio Douglas (1/4/2008)

Igor: A verdade é: demos oportunidade q muitos outros gostariam de ter e ainda não foi o suficiente a pessoa queria mais né?? entaum não posso me responsabilizar por fitas pessoais certo?? ajudamos até um determinado momento, momento este q digo de passagem não faz muito tempo! ajudamos de acordo com nossas condições mais é bom ressaltar q temos família e inúmeras responsabilidades tbem q nos consome verozmente não tiramos ninguem do grupo mais tbem não colocamos ninguem no lugar certo?? ainda é a mesma fita só q quando ela sair terá q escolher ou se redime perante o rap com desculpas para continuar ou então ja era pois não vou adimitir ninguem dentro do RC envolvido no tráfico pois somos um grupo de música e acreditamos nisso quero passar pra s pessoas algo de bom e não o contrário o crime é o crime o rap é o rap são 2 coisas embora andando meio q paralelamente mais distintas Então é isso.
Atenciosamente Douglas o próprio.;

Igor: E DIGO MAIS MEUS QUERIDOS AMIGOS É BOM Q FIQUE CLARO NÃO USAMOS NINGUEM PRA OBTER SUCESSO OU ALGO PARECIDO DEI SIM FOI UMA OPORTUNIDADE PARA UM TALENTO SER TRABALHADO MAIS DESDE JÁ RESSALTO TODAS AS MÚSICAS CONTIDAS NO ALBUM Q A MESMA CANTA FORAM ESCRITAS POR MIM E DIGO DE PASSAGEM TBEM COLOCADAS VOZES GUIAS POR MIM TBEM ENTÃO O RESGATE É BOM DEIXAR BEM CLARO É DE MINHA AUTORIA E NÃO DELA NÃO ESTOU QUERENDO TIRAR O MÉRITO DELA PELA MÚSICA TER FEITO O SUCESSO Q FEZ MAIS MUITA GENTE FALA AAAAA TALLLL Á MUSICA DA KAROL LÁ E TALLLL ( O RESGATE) ISSO NÃOOO!!! A MÚSICA FOI QUEM ESCREVI E QUEM IA CANTAR COMIGO ERA A NICOLE MAIS ACHEI MAIS JUSTO DAR A OPORTUNIDADE PRA A KAROL UMA VEZ Q ELA TAVA COM NÓS NOS PALCOS NA DIRETA!!!!;

Igor: MAIS A MÚSICA FOI EU QUEM ESCREVI!! E PRODUZI TBEMMM. PRA QUEM NÃO SABE USEI O SAMPLER DE UMA MÚSICA MUITO ANTIGA DO ROBERTO CARLOS FIZ O REFRÃO TBEM E DEI PRA NICOLE INTERPRETAR !!! PAZ Á TODOS OBRIGADO PELO ESPAÇO!;

Igor: CADA UM É RESPONSÁVEL POR SI MESMO

É NÉ!! ENTÃO VAMOS ESQUECER TUDO!! PRA Q CADEIA??VAMOS COMETER CRIMES E DEPOIS VAMOS SUBIR NOS PALCOS E CANTAR DO JEITO Q OS FÃS GOSTAM POIS ISSO
É O Q TA PARECENDO Q IMPORTA!! PRA Q CARÁTER?? O IMPORTANTE É CANTAR ATÉ UMAS HORA!! O RAP NÃO LIGA NÉ?? FALAR COISAS NAS MÚSICAS E FAZER OUTRA NA VIDA REAL . TA ÓTIMO !! JA PENSOU SE O BROWN OU O EDUARDO SÃO PRESOS POR TRÁFICO?? OQ VCS DIRIAM?? SERIA DECEPCIONANTE OU NÃO ???OU SE FOSSE EU ENTAUM?? AFINAL DE CONTAS TODOS CANTAM DEMAIS NÉ?? PO TRUTAS NEM TENHO HABITO DE VIR AQ MAIS É Q PRECISA POR UM PONTO FINAL NESSA QUESTÃO. RESPEITO O SOFRIMENTO DELA MAIS NÃO POSSO ME CALAR DIANTE DE ACUSAÇÕES INFUNDADAS POIS ATÉ ONDE PUDE AJUDAR AJUDEI E SE TIVER CONDIÇÕES AJUDAREI DE NOVO, MAIS A VIDA PROSSEGUE E NÃO POSSO MISTURAR, POIS COMO JA FALEI NÃO OBRIGUEI NINGUEM A SEGUIR ESTE CAMINHO.

Fonte:

http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=59235&tid=2591946588582524778&na=3&nst=31&nid=59235-2591946588582524778-2591980245943824844

3 comentários:

lua disse...

é onda isso

mas como dizem "deus é do gueto "

paz e sorte para ela

Anônimo disse...

A Karolé muiro talentosa, se errou e se arrependeu merece uma segunda chance.

Hoje no cenário do rap nacional estamos escaços no que diz tocante a rappers femininas,com a morte da Dina Dee as coisas ficaram pior.

E a karol éa melhor rap feminina na atualidade, sucesso linda, se cuida asimcomo eu tem muitos que te adimira e são seus fãs.

aguia disse...

nao creio que o douglas tenha abandonado ela,realmente ela sofreu sim mtas perdas, foi muito triste,mas ela estava pagando pelos seus proprios atos,ela tinha a carreira dela,nao precisava esta em um presidio,,e o douglas sempre foi contra ela se arriscar,nao apenas pelo grupo e sim por ela mesma em si,e posso afirmar que ele ofereceu ajuda a ela qdo estava privada eh ela por orgulho,e tbem por saber o qto ele era radical nesse sentido do crime,preferiu nao aceitar,e reconhecendo seus proprios erros que hj continua no grupo,tendo ainda a certeza do qto o douglas ajudou ela em sua carreira e hj eh uma grande cantora e representante do rap brasileiro.